Meu namorado diz que nao doi nadinha, se eu quiser ele deixa a noite toda assim de conchinha, como o braço dele nao doi e nem fica dormente?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
27/01/2021 10h40
Não, braço de homem é feito pra receber cabeça de mulher. Mas tem que saber encaixar entre braço, ombro e peito, pra ela ficar bem aconchegada e ainda dar pra dar uns cheiros no cabelo.
27/01/2021 10h38
Só se deitar errado q fica dormente, mas é raro
27/01/2021 11h15
nao dói... só fica dormente mesmo se deitar meio errado assim...hehehehe...
27/01/2021 11h51
O meu não doi, nem fica dormente, pode passar a noite toda deitada em cima dele :V