Em plena crise economica os bonitos querem comer um pão com leite condensado, chiclete e molho soyo as custas do povo mesmo eles já ganhando 30k o mês.
https://economia.ig.com.br/2021-01-26/governo-bolsonaro-gastou-r-15-mi-com-leite-condensado-em-2020-veja-os-gastos.html

eles perguntam
5 16
elas respondem
anônima
27/01/2021 14h27
Não. Gosta de superfaturamento e lavagem de dinheiro.
27/01/2021 12h38
Ele pegou o leite condensado e enfiou no cu, não tem como comer desse tanto de leite condensado em um ano só, esse velho já tá diabético
27/01/2021 12h18
Óbvio kkkk
27/01/2021 14h27
Ele por ser presidente tem que passar fome até resolver os problemas.
27/01/2021 14h25
Isso se chama lavagem de dinheiro
eles respondem
anônimo
27/01/2021 11h13
O presidente justo gastou em leite condensado o equivalente a quase cinco triplex do presidente ladrão. Leite condensado. E ainda há quem defenda.
anônimo
27/01/2021 11h19
E ainda gastou o triplo em queijo (45 milhões). E depois mineiro é que gosta de queijo...
Na boa, o Brasileiro pega um cara que há ¼ de século vive mamando nas tetas, sem nunca ter feito nada de útil e elege pra "acabar com a mamata". Ah, vá! Sério?
Ultimamente eu já ando achando é pouco essas bizarrices dele.
27/01/2021 11h01
Ele era o rei da rodinha de pão doce na adolescência.
27/01/2021 11h09
Dá uma espiadinha nos gastos do judiciário, é de chorar
anônimo
27/01/2021 11h12
Engraçado que ele ia acabar com a mamata, falou que ia parar de gastar tanto quanto os outros governos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior é esse bando de dontes que ainda apoiam ele. Br merece se foder mesmo. Esses vão ser os que daqui a 10 anos vão estar condenando ele e perguntando o que aconteceu.
27/01/2021 11h15
Mas com certeza. Parece até criança, comendo de se lambuzar o leite condensado
anônimo
27/01/2021 11h10
A era Lula foi melhor fase da economia brasileira dos últimos 30 anos

Saudades
anônimo
27/01/2021 11h15
Não vamos ser injustos com o líder supremo.
Está usando bem esse recurso.
anônimo
27/01/2021 11h03
Isso é Brasil
27/01/2021 12h11
A nova mentira da velha mídia é de que o valor unitário do leite condensado comprado é de R$162,00. Só um mal caráter não enxerga que este é o valor unitário DA CAIXA COM 40 unidades: cada uma saiu por meros R$4,05. No mercado, a unidade com 395g não sai por menos de R$5,50. Mais uma vez repito, ONDE ESTÁ A COMUNICAÇÃO DO GOVERNO? Quem está segurando suas ações? A narrativa da velha mídia sobre os 15 milhões em leite condensado já se espalhou pelo povão e essa dos 162 reais já está prevalecendo. Vai esperar até a live de quinta-feira? É duro, viu...

Ou a comunicação do Governo acorda de uma vez por todas, ou a narrativa da mídia vai sempre prevalecer como justificativa para atacar, enfraquecer e derrubar o Governo. Este é um problema crônico desde a campanha de Bolsonaro em 2018. Três anos depois pouco mudou.

Após possivelmente conseguir isolar o grupo do Maia e da oposição na câmara, nessa semana tensa, vários grupos estão procurando formas de desgastar o governo como um organismo que tenta expulsar um corpo estranho... Lembrando que o chiclete é muito usado pela aeronáutica por conta dos efeitos da autitude na pressão auricular e que os recursos são para o orçamento o executivo de forma geral, incluindo funcionários públicos e programas sociais.
27/01/2021 11h02
Esse safado gosta de leitinho pica
27/01/2021 14h29
Fato, o povo brasileiro em grande maioria é ignorante. Nem quando tem razão de reclamar algo o faz direito e com razoabilidade.
27/01/2021 22h37
É mentira isso
anônimo
27/01/2021 14h24
Imagina se abrirem as faturas do cartão corporativo recordista de todos os governos, o que é que vai sair de lá...
anônimo
27/01/2021 12h16
Gosta sim sabe pq

♪" sabe pq eu não te largo cê faz gostoso e ainda poe leite condensado
Sabe pq cê não me deixa pq eu misturo romance com safadeza"♪
27/01/2021 12h05
Li em algum lugar sobre gasto acima de 1bi em alimentos só pra o governo, vou pesquisar mais a fundo isso aí, ainda nn creio q alguém tentou fzr desvio usando leite condensado kkkkkkkkk