Queria a opinião da galera, estou querendo saber se é normal um homem de 22 anos que está na faculdade e tudo mais que gosta de passear no parque de diversão do shopping. Não é nenhum Beto Carreiro ou uma Disney e aqueles parques de shopping que a maioria é criança ou adolescente que frequenta e por ele ser amigo de faculdade quando a galera quer combinar de se encontrar de ele sugere ir no parque, sendo que eu já tenho praticamente a idade para levar meu filho se eu tivesse.
Isso pode ser sinal de algum problema psicológico (outras coisas que ele faz dá sinal disso) ou ele apenas não teve infância?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/01/2021 12h01
Talvez, ou pode ser apenas que ele seja infantilizado acontece quando a mãe protege demais e o filho não cresce.
27/01/2021 12h03
Ele gosta ueh.. simplesmente isso!

Eu jogo vídeo game e computador até hoje por exemplo e vou seguir jogando.. tira o stress..

Ele gosta, não é questão de infância ou não!! ele simplesmente gosta!!

Agora ele sugerir ir no parque com a galera, ai é meio idiota mesmo auyeuiaheuiaheuiahuiehauiehauiehuiaeuiae...masela gostar, eu nao vejo problemas!!
27/01/2021 12h19
O cara gosta de ir no parque ué, deixa ele.
anônimo
27/01/2021 13h48
nossa e qual sua idade? kk
mas tipo, eu euzin nao acho normal nao...
elas respondem
anônima
27/01/2021 12h02
Síndrome de Peter Pan, será?
27/01/2021 12h20
Talvez ele apenas goste do ambiente, não é só pq vc gosta de algo considerado infantil que vc tem algum problema pisicológico
anônima
27/01/2021 12h29
Meu sonho ir com o meu namorado em um desses e ficar o dia todo mkkkkkkk ele ja me disse que gosta tb, só falta a gente combinar certinho pra ir.