Palpites

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
27/01/2021 12h07
Mulher eu n vejo motivo pra fingir... A sociedade não julga muito.

O homem finge pra não perder oportunidades profissionais
27/01/2021 12h09
As vezes eu finjo só de zuera
27/01/2021 12h19
Homem pode fingir pra conseguir ver as amigas peladas, mas acho bem difícil de colar, o cara tem que ser ator praticamente 24h e ter redes sociais condizentes. Perigoso até ele se tornar gay de verdade nessa brincadeira.
27/01/2021 12h21
Fazem por modinha
anônimo
27/01/2021 12h33
Essas pessoas fingem muito bem, a ponto de serem.
anônimo
27/01/2021 12h38
Pra tentarem mudar sua sexualidade tem casos de caras de penis pequeno que tentam ser gay já que sabem que por conta do pouco pinto q tem não vão conseguir satisfazer um mulher seuxalmente e então buscam a homoafetiviade pra terem prazer sexual, já a mulher por conta do seu jeito de ser não se comporta como uma princesa ou dama e não e muito delicada e nem gosta de ser tradada como uma flor e tem dificuldade pra lidar com homens e buscam o lesbianismo pra encontrar sua identidade em relacao a intimidades
elas respondem
27/01/2021 12h51
Muitos é por modinha, para serem aceitos no grupinho de pessoas modernas do século, que na maioria das vezes são bi