Eu reforço dizer que eu sou contra é do HÁBITO de falar da vida alheia, de criticar as pessoas pelas suas más escolhas, de condenar quem não ouve conselhos, sendo que faz tudo aquilo que condena.

Eu sei que todos somos incoerentes uma vez aqui ou acolá, que fazemos esse tipo de coisa, querendo ou não. Acho que o problema mesmo está em fazer daquilo um hábito cotidiano, repetitivo.

Desde já, eu agradeço por cada resposta.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/01/2021 12h16
Não gosto e sim, me sinto incomodada
27/01/2021 12h16
Eu me sentiria muito incomodada, tipo, a vida é da pessoa pq vc tem que ficar falando sobre as maus escolhas dela?
27/01/2021 12h20
Eu não gosto, mantenho distância de gente que só fica 24/7 falando da vida alheia.
eles respondem
27/01/2021 12h18
Criticar de vez em quando não é problema msm, ainda mais quando se vê algo errado, mas toda hora... Parece velha fofoqueira. Vc tem razão
anônimo
27/01/2021 12h16
Eu não gosto, mas 95% das pessoas só falam de vidas alheias.

Pode reparar, qualquer pessoa que voce parar para conversar, dificilmente não vai querer julgar alguém que esta ali naquele momento, ou, falar sem conhecer a pessoa zzz

Os idosos e idosas sempre são, não conheci um que não era. Nao dou muito papo para pessoas assim, só sorrio na esperança dela calar a boca.
anônimo
27/01/2021 12h22
Fofoca é falta de respeito, mas tem quem vive falando da propia vida fazendo jus ao minha vida é um livro aberto, até das suas intimades achando q todo mundo é confiavel e aí a fofoca circula msm