Hj é aniversário dele,será que devo mandar mensagem para ele?
Tive uma atitude,igual adolescente,com meu futuro namorado,ele me ignorou uma semana,na espera de uma mensagem minha,como ele não mandou,eu também não mandei, simplesmente, excluir ele das outras redes sociais.Agora ele falou que não estava feliz com o ocorrido,que por enquanto era melhor deixar do jeito que estava,só por enquanto.
Ele tá com muita raiva,foi super grosso comigo, falou que eu tinha que ter atitude de mulher,que desse jeito não dava para levar um relacionamento.
Que não iria ficar fazendo minhas vontades na hora que eu queria,que eu era mimada.
Que não ficaria igual babá atrás de mim

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
27/01/2021 12h32
Acho que você já fez sua parte, já deu o sinal de ter interesse de voltar, agora vai depender dele. Eu não mandaria nada já que ele parece estar chateado ainda.
27/01/2021 12h34
Eu vivo dizendo, é só o cara dar uma espanada e mostrar o mínimo de cojones que a mulher já fica querendo "voltar".
anônimo
27/01/2021 12h35
Típico amor de pica
27/01/2021 12h38
Voltar com ex ficante? Nunca ouvi tanto absurdo
Namora o cara logo
27/01/2021 13h22
Ex ficante... Voltar...
elas respondem
27/01/2021 14h43
Voltar pra onde ????
Pra algo que nunca existiu?
Segura essa emoção!
27/01/2021 12h44
Ele que te ignorou e você que é a imatura? Cai nessa não boba, tá querendo te manipular para sair como errada, sendo que quem causou isso foram os dois, e principalmente ele que começou
anônima
27/01/2021 12h40
Problemas se resolvem conversando sobre eles, nao parando de se falar, manda parabens, faz a sua parte se ele nao aceitar pu te tratar mal vc fez com o coração e é isso que importa. Acho aniversários muito importantes, jamais deixaria de demonstrar pra pessoa o quanto ela dsignifica pra mim no dia por causa de mal entendidos
27/01/2021 12h55
Dá espaço pra ele, vc foi errada.
27/01/2021 14h46
E vc quer voltar dps dele te falar isso é? N interessa quem errou, ele quer estar no controle e não é assim q funciona. Parte pra outro, aproveita que esse não chegou a ser namorado ainda.
anônima
07/07/2021 02h28
Oxe