Só por que sou bolsonarista me atacam de todos os lados, meus artigos não são publicados na faculdade, minhas colegas e colegas se afastam de mim mesmo eu ajudando eles quando pedem ajuda, as pessoas não me dão estágio.

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
27/01/2021 12h59
Ou o mais provável:

Além de incompetente, tu é paranoico com mania de perseguição.
anônima
27/01/2021 14h16
Escorreu até uma lágrima aqui.
27/01/2021 13h01
Legal
anônima
27/01/2021 14h02
mnw ser bolsonarista é ser idiota, vc n defende ideias defende político, eu votei no bolsonaro e td q ele prometeu ele fez o contrário, é um completo traíra, vc pra um petista só muda o nome
eles respondem
anônimo
27/01/2021 13h01
Direita e Esquerda são usadas para separar as pessoas e polarizar a política, enquanto o gado fica brigando, os políticos estão passando leis e benefícios para eles sem ninguém perceber, cortando direitos e aumentando o dinheiro deles.

A maioria das pessoas que defendem direita ou esquerda nem sabem a origem desses termos e muito menos que ambos tiveram ditaduras, nem sabe que ambos os lados fizeram merda.

Sobre perseguição, QUALQUER PESSOA que fale que apoia X ou Y vai sofrer, vc NUNCA deve falar que acredita ou segue qualquer político.

Espero que vc abra os olhos, política não vai salvar o Brasil muito menos bolsonaro e lula.
anônimo
27/01/2021 14h04
As pessoas se afastam de bolsonaristas é por vergonha mesmo. Ou por medo de ser um novo tipo contagioso de burrice.
27/01/2021 13h10
Acho que a esquerda tenta te puxar pro lado deles apenas se vc não seguir nenhuma vertente, se vc já tem opiniões políticas formadas, eles só vão te xingar de fascista mesmo
27/01/2021 12h59
Dividir para conquistar. Esse é o lema
anônimo
27/01/2021 23h27
Sinceramente, tanto a esquerda quanto a direita fazem isso. É um jogo político e as pessoas que os seguem, são apenas fantoches.
27/01/2021 13h03
Isso aí não é nada.
Daqui a pouco, você vai preso, apanha na cadeia e fica temporariamente paraplégico também, mesmo sob um governo de direita mas com um judiciário de esquerda que prende pessoas por "crime de opinião".
anônimo
27/01/2021 13h07
Ué, e a direita não faz isso? Ah, é mesmo. O minto tá no controle de tudo. Na boa, puxa saco de político tem mais é que se fuder mesmo, bando de boca aberta do caramba! Fiquem tocando bronha pro mito, ou sei lá, vão assistir algum canal do YouTube e aprender uma nova teoria da conspiração.

Aos direitistas que lerem essa resposta: não me mandem para cuba. Sim, eu acho que o bolsobosta é um merda, mas nem por isso sou comunista. Entenderam?
27/01/2021 13h00
A esquerda tem uns métodos meio facistas de agir
Vc não deveria ser um adepto fiel a nenhum político, defenda ideias e não pessoas, que ele fez merda pra Krl é um fato, se dizer ser “bolsonarista” hj em dia é a msm coisa de dizer “eu sou um mongoloide e não entendo de política”
27/01/2021 13h07
Seja cético politicamente e você será o mais odiado.
anônimo
27/01/2021 14h13
Não é a esquerda, eu por exemplo me afasto de pessoas que apoiam a morte, não tem empatia com mais vulneráveis, e negam a ciência. Vejo como uma questão de má índole ou ignorância crônica da pessoa.
anônimo
27/01/2021 13h02
A direita também faz isso, todo mundo faz isso, pra que ter amizade com pessoas que te fazem mal?
27/01/2021 22h26
Sou direita
anônimo
27/01/2021 22h44
Quem briga por esquerda ou direita é que ném cachorro raivoso. Essa imagem representam esses tolos.