Eu perdi meu pai cedo,essa dor e essa carecia se transformou em vontade de ser pai cedo com 16 anos já tive essa vontade,hoje eu penso muito nisso na questão do mundo de hoje,vou ter que ver com a minha futura mulher..

E vocês mulheres e homens que perdeu a mãe ou pai cedo esse sentimento aconteceu com vocês também?

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
27/01/2021 13h12
Sempre quis ser mãe , perder meu pai não influenciou nisso
anônima
27/01/2021 18h25
Não, nunca tive vontade. Mas percebo que quem perdeu a mãe é muito mais dedicada a filha, e o rapaz que não teve pai raramente abandona os filhos, acho que pela infância ou adolescência difícil que eles passsaram. E eu acho bonito
anônima
27/01/2021 18h07
Perdi meu pai aos 7 anos de idade. Nunca tive vontade de ser mãe. Estou com 35 anos e desde os 10 anos de idade eu já dizia que não teria filhos.
27/01/2021 17h28
Meus pais estão vivos , e jamais pensei em ter filhos. Talvez aja uma relação realmente.
anônima
27/01/2021 17h05
Comigo não.
Na verdade, a ausência paterna teve reflexos em outros aspectos.
eles respondem
anônimo
27/01/2021 13h09
Mais ou menos.
27/01/2021 15h19
Meu sogro perdeu o pai muito cedo e isso fez com que ele tratasse o sogro dele (pai da minha sogra) como pai. Os dois eram unha e carne, pescavam juntos, saiam... infelizmente o velho morreu (sogro do meu sogro) e não sei se foi por isso, mas ele me trata igual um filho.

Pra ter uma noção, se a gente veraneia junto ele lava, estende e dobra minha cuecas... ele me trata como filho mesmo. Até hj eu me surpreendo
anônimo
27/01/2021 13h10
Comigo não, perdi meu pai e irmão em um acidente de moto, acho você muito novo pra ter filho, deve ser alguma forma de você lidar com o luto, já tentou ajuda psicólogica?
27/01/2021 13h13
Sempre tive vontade de ser pai, mas não tão cedo como 16 anos
anônimo
27/01/2021 15h13
Sim eu também
27/01/2021 17h15
Acho que a maioria pensa em ser pai mas não tão cedo, é bom ter uma estabilidade financeira boa e dar um bom proveito na vida antes disso, por que a responsabilidade é pesada!
27/01/2021 22h27
Não tenho mãe, porém nunca quis filho.
Odeio essas desgraças.
27/01/2021 18h06
Filhão ser pai cedo não pe somente te um bebê por perto, mas junto com a criança vem tanta responsabilidade que as vezes podem sufocar nessa idade que você tem... Deixa acontecer naturalmente, vai vivendo, se estabiliza e se vier a colocar um filho nesse mundo seja o pai que você sempre quis ter
anônimo
27/01/2021 17h25
Perdi meu pai com 7, tenho outras vontades nada saudáveis.
anônimo
27/01/2021 17h19
Meu pai traiu minha mãe.... Cresci com a convicção de não repetir o feito ; e talvez eu não tenha filhos. Porque não quero que eles corram o risco de passar pelo o que eu passei, e nem quero que eles sofram ..
anônimo
27/01/2021 15h16
Tenho vontade de ser pai desde os 15 também.
anônimo
27/01/2021 13h13
Perdi mminha com 18
anônimo
27/01/2021 13h10
Sla meu pai tá vivo me atenta até hj