1) Contaria a ele(a) arriscando a possibilidade de ele tomar o lado do parceiro(a) e estragar a amizade.
2) Não contaria, mas se ele(a) descobrisse uma traição do parceiro(a) você contaria o que tinha acontecido antes, arriscando ele(a) ficar bravo(a) por não tê-lo(a) avisado antes.
3) Não contaria em hipótese alguma.

Trocando os papéis agora:

A) Se um amigo seu te dissesse que seu parceiro(a) deu em cima dele(a), você acreditaria nele(a) e enfrentaria seu parceiro(a)?

B) Se após descobrir uma traição seu amigo te dissesse que seu parceiro(a) havia dado em cima dele(a), você ficaria bravo por ele não ter te avisado antes?

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/01/2021 13h31
Nas duas opções eu escolho a A
27/01/2021 13h34
Ja me aconteceu isso.

Sempre conto.
1) Contaria a ele(a) arriscando a possibilidade de ele tomar o lado do parceiro(a) e estragar a amizade.

A) Se um amigo seu te dissesse que seu parceiro(a) deu em cima dele(a), você acreditaria nele(a) e enfrentaria seu parceiro(a)?
Ia começar a juntar as peças, mas provavelmente, nao acreditaria, pq antes de me falarem eu ja saberia a verdade.

B) Se após descobrir uma traição seu amigo te dissesse que seu parceiro(a) havia dado em cima dele(a), você ficaria bravo por ele não ter te avisado antes?
Ficaria chateada, perde a confiança. Me afastaria automaticamente.
anônima
27/01/2021 13h37
3) inclusive já aconteceu e não contei.
-
a) sim. Inclusive meio que aconteceu algo parecido. Uma ex deu encima de uma amiga minha logo depois que terminamos, essa minha amiga me contou e acreditei nela, foi bom saber porque essa ex vinha me pedindo pra voltar e pipipi pópópó.

b) não, entenderia que às vezes a pessoa não quer se envolver nesse tipo de confusão.
eles respondem
anônimo
27/01/2021 13h33
Eu conto, tô nem aí se goste ou não. Tô cagando, se namora uma pessoa lixo é pq é da mesma índole.

1 e A

Foi pela A que descobri 2 traições.
27/01/2021 13h33
Opção 1
Opção A