Quais sinais vcs acham que elas dão?

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/01/2021 14h30
Paranoica
Possessiva
Autoritária
Egoísta
anônimo
27/01/2021 14h26
Vish, deixa eu pegar a lista aqui.
anônimo
27/01/2021 14h28
Ela querer a senha das minhas coisas

Não conseguir ver eu teclando sem perguntar com quem eu falo

Falar que é feminista

É de esquerda

Etc...

A lista é imensa!
27/01/2021 14h43
Mulher insegura... Muito ciumenta... Grudenta... Pensar que o mundo gira entorno dela... Arrogante... Pavio curto... Barraqueira... Personalidade difícil... Mimada demais... Muito séria.... Que fica emburrada com frequência... Mal humorada... Muito reservada... Que tem dificuldade de socializar com as pessoas do seu convívio... Que erra e não dá o braço a torcer... Insensível... Muito apegada com status social...
elas respondem
27/01/2021 14h29
Que tem problemas.