Me assumi lésbica pra minha família e agora estão falando até em contratar alguém pra fazer a cura gay em mim, como posso fazer pra que me aceitem

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/01/2021 14h46
Não vão te aceitar de verdade.
Viva com essa realidade e já comece a preparar suas malas para cuidar de sua própria vida.
Não precisa se sentir marginalizada nem nada. Talvez seja a oportunidade de andar realmente com as próprias pernas e conquistar seus espaços.
27/01/2021 15h02
Saia de casa.
27/01/2021 14h45
Pelo visto tua família é ignorante... vai ser complicado em
anônimo
27/01/2021 14h56
Me desculpe mas eu ri kkkkkkkkkkkkkkk
A cura gay seria um pastor, um padre, uma piroca, um garoto de programa ?
anônimo
27/01/2021 15h04
Sai de casa. Eles não vão te aceitar, só dessa de cura gay já ficou bem claro.
anônimo
27/01/2021 15h16
Saia de casa ué
27/01/2021 20h43
Só saindo de casa msm
elas respondem
27/01/2021 14h57
Nada, isso é uma decisão pessoal de cada um.
Levante cedo e procure se manter e não precisar de ninguém, então perderá a necessidade de aceitação
anônima
27/01/2021 14h54
Não deveria ter contado logo de cara sem ter estrutura pra lidar com a negação deles, agora já era, se faz de louca, fala que foi fase, qualquer coisa pra te deixarem em paz por um tempo até tu conseguir a tua independência e viver como bem entender.

Com o tempo provavelmente irão te aceitar, a maioria aceita com o tempo, te digo por mim, quando fui saber o que meu pai pensa sobre lésbicas ele disse que se tivesse uma filha assim iria internar, que isso não é normal, foi o suficiente pra eu nunca mais tocar no assunto com ele, se estava com uma guria escondia, etc depois de alguns anos ele ficava dando indiretas como se quisesse dizer "se tu for isso eu te aceito" kkkkk.
anônima
27/01/2021 14h44
Nao tem como, o jeito é matar
anônima
27/01/2021 20h42
Obs