"Ah vai tirar a pureza dela" cara é so um pedaço de pele

elas perguntam
18 13
eles respondem
anônimo
27/01/2021 14h51
Por que ela não tem manias, não chantageia, se apaixona pelo cara. Mulher que já deu pra vários dificilmente se apaixona pelo homem. Fora que elas ficam te comparando com os ex delas
27/01/2021 14h53
É resquício da religião e de uma sociedade fortemente patriarcal que trata mulher como objeto (então ela precisava ser "pura" pra ter certeza que o filho que ela iria ter era realmente do marido)...

Hoje não precisamos mais nos preocupar com "vender" a mulher (ou arranjar casamentos), mas as mulheres segue com esse pensamento principalmente por tradição ou, simplesmente, porque a religião segue reforçando esse comportamento..

Particularmente, eu não vejo absolutamente NADA de valoroso em ser virgem...
27/01/2021 14h59
Na minha opinião, virgindade só é boa quando os 2 são virgens. Se um dos dois não é mais, principalmente o homem, ele vai ter que ter muita paciência pq talvez não role na primeira tentativa com a virgem. Provavelmente vão ter que tentar em outra ocasião. Experiência própria.
27/01/2021 14h55
Pq eu quero ganhar experiência com alguém q tbm não tem, tem umas experiente aí q se acha a última bolacha do pacote pq conseguiu enfiar um pau numa bct
27/01/2021 16h02
Cada um faz o que quiser.
27/01/2021 15h08
Não é agora, igreja plantou essa ideia faz tempo pra controlar vocês e precificar.
Se uma mulher acha que tem valor pq é virgem então não pode reclamar se a tratarem como um objeto, mercadoria.
anônimo
27/01/2021 15h08
Que valorização? Hoje o homem tá nem aí pra isso só quer comer buceta mandar a mulher ralar
27/01/2021 22h19
Porque só elas prestam
O resto é rodada passada da validade
anônimo
27/01/2021 14h58
Você compraria um Danone com o lacre rompido? É claro que você vai querer ser a primeira e única a romper o lacre e tomar do Danone! '_'.
anônimo
27/01/2021 14h56
Eu não valorizo e não gosto de mulheres que sejam virgens, prefiro as que já tenham tido relações sexuais com outros.

Já tirei a virgindade e é horrível, a pessoa fica só com expressão de dor na cara, tu não pode empolgar e etc.

Se eu to afim da menina, transo mesmo ela sendo virgem, mas não é preferencia minha nem a pau. Se puder, to passando longe.
anônimo
27/01/2021 14h53
Você nunca vai entender
anônimo
27/01/2021 23h32
Porque é mais delicada, mais pura, mais fofa, e mais apertadinho.
anônimo
27/01/2021 23h33
Porque é um momento íntimo e dolorido pra mulher
anônimo
27/01/2021 23h32
No meu caso, eu não valorizaria uma virgem por causa disso. Isso é besteira. Mas sim, pelo fato de ser virgem, ter se guardado e não se entregado a vários.
anônimo
27/01/2021 19h44
Complicado, mas talvez...
anônimo
27/01/2021 18h27
Você não entenderia
27/01/2021 15h39
Não precisa ser virgem, assim como não precisa dar pro bairro inteiro tbm
27/01/2021 15h10
N valorizo e n desvalorizo pessoas por isso não
elas respondem
anônima
27/01/2021 16h01
Por que valorizar vadia?
27/01/2021 14h52
Pq é uma terra q nunca foi pisada, deve ser uma honra ser o primeiro. Pena que alguns não valorizam isso, fazem p ego e não por entender o real significado disso na vida da mulher..
anônima
27/01/2021 15h41
Mulher virgem se comporta como uma.
Virgem vagabunda tem aos montes.
27/01/2021 14h52
Coisa de homem inseguro
27/01/2021 14h54
Besteira isso
anônima
27/01/2021 15h39
Só otário prefere virgem, "quero ser o primeiro e o único", deve ser um inseguro fracassado que não se garante, e falso moralista, que quer ser o primeiro em alguma coisa pq no resto é um inútil. Com certeza quem fala que quer virgem, também é virgem, pq é um saco, quase não há prazer nesse momento, só depois de um tempo. Sem contar que a maioria tira a virgindade e some, hipócritas.
27/01/2021 19h55
Porque mulher acha algo especial não daria pra qualquer um obviamente homens sabem disso então se sentem especiais pois ele foi o escolhido
27/01/2021 23h42
Todo mundo ama o q é novo e nunca foi usado...
anônima
27/01/2021 23h42
Babaquice de homi inseguro que não quer ser comparado com outros.
anônima
27/01/2021 23h30
Pq a pobrezinha não vai ter como comparar uma fo** boa de uma fo** ruim, a maioria de homem que exige mulher virgem, no fundo sabe que f*** mal e não quer ser comparado com outros caras. Tinha uma colega virgem na escola que namorava, mas ficava com vários atrás da escola, pura ela, né.
27/01/2021 22h35
E qual é o problema nisso? Cada um faz o que quiser com a própria vida. Se quiser trapar, trepe. Mas se quiser esperar, espere. Eu valorizo a minha, porque não achei minha buceta no lixo. Mas cada um sabe o que faz com seu próprio corpo. Livre-arbítrio.
anônima
27/01/2021 19h56
Pq homem é tudo inseguro.
anônima
27/01/2021 15h56
Reclamação anotada, vou passar pro Procon.