bm gent eu gosto de um grt do rj e eu tmb sou sabe em 2018 a gent se conheceu e ficamos ate em 2019 so q deu so p se ver msm em 2020. emfim.. eu tava pensando ja q eu moro em um lugar e ele laa no rj. bm a gent tava pensando em eu ir la quando da tipo um final de semana e ele o msm quando da p vir. e ficada nisso. so q n sei se isso vai virar um namoro um dia pq sla sabem, ele msm disse q n da p gent ter algo serio tipo um namoro pq a gent mora meio longe entao ele achava a gent ficar assim nessa trajetoria msm. e lembrando q ele ja namorou um menina tmb msm longe e foi um namoro virtual. sera q ele n quer isso so cmg msm ou ta inventando desculpas e etc? oq vcs acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/01/2021 15h00
Ele já viu que namoro a distância não vale a pena.
elas respondem
anônima
27/01/2021 15h54
Acho que vai
anônima
27/01/2021 16h29
Eu acho que é o mesmo que o Guri, minha dica seria pra voce se afastar agora antes de se apegar mais