bm gent eu tava ficando serio cm um grt, ele cmg e eu cm ele sabe ate ai td bem. so q de um tempinho pra ca ele comecou a implicar com meus amigos homens e dizendo q eu falava cm varios meninos td santos dia e se isso fosse cmg sera q eu ia gostar e etc. e sendo q eu nunca dei motivos p ele ficar assim cmg sabe, eu era mo tranquila la com ele e smp respeitava o espaço dele. smp quando eu demorava p respoonder e voltava p conversa ele perguntava cm quem eu tava falando e querendo saber ate oq eu estava falando cm a pessoa, e isso era so quando eu falava cm meus amigos meninos. e aquilo era td dia e eu nao aguentava mais aquilo entao preferir cair fora daquilo pq tava sendo meio toxico. e hoje ele pediu p voltar dizendo q talvez se a gent voltasse a gent pudesse conversar melhor sobre aquela situacao. oq vcs acham? sera q se eu voltar, vai continuar a mesma coisa ou talvez n?

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/01/2021 15h12
Se você tem muita intimidade com vários homens, pode ter certeza que ele está correto em te questionar, se é pra ser sério, tem que levar a sério tbm, se ele não interage com outras mulheres para não te deixar insegura, então você deve fazer a mesma coisa, caso queira que rola algo.
anônimo
27/01/2021 15h26
Só faça sexo
elas respondem
anônima
27/01/2021 15h07
Kkkkkkkkkk nunca vou entender esse negócio de ficar sério. Não faz sentido nenhum.
anônima
27/01/2021 15h52
Não existe "ficar sério", é ficante ou namorado, e ele é apenas seu ficante e não tem direito algum de te cobrar nada. E avisa se ele quer fidelidade, que assuma um namoro.
27/01/2021 15h17
eu tava ficando serio cm um grt, ele cmg e eu cm ele sabe

Lembrei do Seu Jorge:
Tou namorando aquela mina, mas não sei se ela me namora
Baseado neste verso de Seu Jorge, verifico que existia a possibilidade de VC ficar com ele, sem ele ficar contigo.

Sem mais, texto muito longo, preguiça de ler. Se eram ficantes, não há cobranças. Namorem e vejam no que dá. Se não der certo, desmanchem. Simples assim.

Conversem sobre o motivo do afastamento e encontrem uma solução juntos.
anônima
27/01/2021 15h43
O namorado da minha irma é super toxico e ciumento demais, desconfio que ele traia ela justamente por isso de que quem cobra muito é pq ta devendo