Vi uns vídeos falando que mulher sempre vai se sentir atraída pelo homem que demonstrar possuir status, dinheiro.
O que vcs acham a respeito?

elas perguntam
15 3
eles respondem
27/01/2021 16h20
Já ouvi boatos a respeito, mas nunca um estudo sério. Tem gente que tenta associar com a pré história, o macho forte/provedor etc. Nos dias de hj isso se reflete no cara que tem poder, um cargo importante, grana, ou se sobressai de alguma forma, até sendo o "dono do morro" por exemplo...

É algo a se pensar...
anônimo
27/01/2021 16h21
Toda mulher que tiver a chance de casar com um rico prefere o rico quero ver qual a mulher que recusa.
A única coisa é que a maioria tem que se contentar com pobre mesmo
anônimo
27/01/2021 16h17
Hipergamia é biológico, os mgtows ficam putinhos por ser biológico e fica xingando as mulheres.

Antigamente a mulher se atraia pelo homem que gerava proteção através da força e recursos, hoje pelo dinheiro e status para o bem da prole, não tem nada de errado.

Quem fica puto é os mgtows

OBS: Isso não tem nada de errado e não é regra, por mais que seja biológico existem as exceções.
27/01/2021 16h27
Hipergamia é uma condição biológica: Mulheres procuram homens com poder, status e dinheiro; e homens procuram mulheres bonitas e que tenham um mínimo de saúde

Não tem pra onde fugir. Em quase que todo reino animal é assim que funciona. A fêmea sempre vai procurar ser fecundada pelo melhor macho que estiver ao seu alcance, enquanto o macho sempre vai competir com outros machos para encontrar o maior número de fêmeas saudáveis possíveis para fecundar.
É o básico da biologia, e com os seres humanos, na esmagadora maioria dos casos, não é diferente. O único problema é que a cultura e os costumes interferiram nesse processo biológico e julgaram esse tipo de comportamento (Homem ficar com a mulher por beleza e a mulher ficar com o homem por poder e dinheiro) como imorais, o que sinceramente é ridículo.
27/01/2021 16h31
Sim, é uma realidade. Mas não significa que seja necessariamente ruim.
Quem estudou um pouco de Antropologia entende perfeitamente as razões de serem assim. Cada período da história humana teve um objeto de desejo das mulheres, ora poder físico, poder intelectual, poder bélico, financeiro, etc. A fêmea busca sempre a situação mais segura para seus filhotes. Isso é mais do que natural, claro que ela tenderá se unir a um macho que a contemple com tudo isso.

Claro que, na atualidade, boa parte das mulheres, conscientemente, não deseja mais ter filhos, porém, os resquícios desse comportamento ancestral ainda permanecem na espécie e se manifestam na hora do simples sexo ou paquera.
27/01/2021 16h15
papo de menino virji fracassado
27/01/2021 16h15
nunca concordo com essas afirmativas Sempre, Nunca, Jamais..portanto acho que a afirmativa é errada.
27/01/2021 17h04
Se fosse verdade, não haveria sugar daddy nem cara pagando 1000,00 por uma gp de luxo. Bastaria balançar o chaveirinho da BMW que elas viriam....
Mas não é bem assim que a banda toca...
27/01/2021 22h07
Óbvio que sempre foi verdade.
anônimo
27/01/2021 16h14
Que é verdade, não quer dizer que va trair.

Só que atração sexual/comum e curiosidade vai existir.
anônimo
27/01/2021 16h53
Sem dúvidas... Isso é uma certeza
anônimo
27/01/2021 16h24
Sim, é verdade.
anônimo
27/01/2021 16h22
Normal o que a maioria das mulheres querem homem com dinheiroe se for o pacote completo rico,bonito e penis grande e grosso e a realizacao delas
27/01/2021 16h17
Depende da mulher, mas claro q elas vão se sentir atraídas por uma homem bem sucedido. Assim como eu prefiro mulheres bem sucedidas.
27/01/2021 16h17
Existe gente puta e gente decente, acho que nos dois gêneros é assim
elas respondem
anônima
27/01/2021 16h17
Mas quem não se sente atraído por alguém rico e de status? Oquê acontece é que esse desejo cai todo encima da imagem da mulher pq é muito mais fácil uma mulher pobre casar com homem rico do que ao contrário, oquê faz parecer que a ambição é algo exclusico do sexo feminino.
27/01/2021 16h23
interesseira
27/01/2021 16h35
Você é mulher, certo? Você vai selecionando pelo contracheque, pela conta bancária? Fulano ganha 10 reais a mais que Beltrano, logo, Fulano é mais atraente?