Qual foi a reação deles? Principalmente do pai?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
27/01/2021 16h47
Nunca contei pq qdo eles ficavam sabendo eu já tinha terminado
27/01/2021 16h50
Eu contei no dia q eu ia trazer minha namorada, eles disseram só eu arrumar o quarto :V
27/01/2021 16h55
É só vc não namorar.. Entenda até uma certa idade a maioria dos homens só deseja te comer, não quer relacionamento sério.. acho que dos 17 aos 29 anos.. a maioria dos relacionamentos acaba em meses e dps a mulher fica quebrando a cabeça, que o homem só usou ela e dps jogou fora e blá blá blá.. a culpa e de vcs, as estatísticas estão aí.. recomendo que estude,se forme,trabalhe,junte dinheiro e saia de casa... Quando isso finalmente acontecer, os homens que corresponde a sua idade já não vai ser tão idiota.