Minha namorada sempre comentou que quando se masturba, ela costuma penetrar os dedos e consegue ter um orgasmo melhor do que o do clitóris.
Eu costumo sempre fazer oral nela, mas quando tento dedar, ela diz que eu machuco e pede pra parar e focar no clitóris com a língua... Vocês tem dicas? Porque mesmo com a unha cortada, machuca ela...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/01/2021 18h29
Normalmente focam em colocar o dado fundo, mas o resto dos dedos bate com força na vulva e dói, ou deixar a unha grande e machuca, ou o modo q fica virada a mao, e vai testando com ela e perguntando como é melhor.
Mas olha esse link: https://www.almanaquesos.com/guia-ilustrado-como-masturbar-uma-garota/
anônima
27/01/2021 18h24
Kkkm gay
anônima
27/01/2021 18h27
Pergunta como ela gostaria que vc fizesse, além disso, é só ter cuidado
anônima
27/01/2021 20h27
Obs
eles respondem
anônimo
27/01/2021 18h23
Up, seria uma baita aula.
27/01/2021 18h26
Simples ela se auto deda é você chupa o clitóris dela