Quando isso começa a acontecer com fincante, vocês acham que é hora de desapegar, furando alguns encontros, criando algumas decepções, ou deixam simplesmente rolar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
27/01/2021 18h29
Não precisa ser idiota, só sincero. Fala pra ela que não quer nada sério, nem pretende se envolver com ninguém, que se ela tá se envolvendo emocionante melhor parar de se ver. Pelo menos já quebra a expectativa d vez , não vái deixar ela se martirizando achando que pode ser outra coisa
27/01/2021 18h33
Se não quer nada sério com ela, você seria a melhor pessoa do mundo se acabasse logo. É melhor dizer a verdade. Quanto mais se apega mais a decepção. Estou ficando com um rapaz, não quero um futuro com ele, mas ao mesmo tempo me apego, pois tehho ciúmes e não posso reclamar. Esse negócio de ficante não dá certo
anônima
27/01/2021 20h21
Obs
27/01/2021 20h23
Apresenta um amigo seu pra ela.
Se tiver o pau maior e mais dinheiro eu te agradeço. De nada.
eles respondem
27/01/2021 18h26
O que você quer?