parece que quanto mais triste mais quero ser, quando lembro que pra mudar minha situação só nascendo de novo da vontade de ficar em casa e n sair nunca mais.

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/01/2021 18h27
Isso não é vício é depressão, vá se cuidar
anônima
27/01/2021 20h20
Obs
eles respondem
27/01/2021 18h33
Tem pessoas que se acomoda na tristeza e ficam mais propensos à ela. Outros sofrem tanto com ela que acabam se mutilando, tirando a própria vida. Tenha cuidado e se monitore, não se deixe levar pensando que possa ser algo momentâneo.

Peça ajuda se preciso for.
anônimo
27/01/2021 18h33
Cultivar esses sentimentos não é nada bom. Tome muito cuidado, isso pode acabar te levando para algo ainda muito pior, como síndromes, transtorno do humor etc.
27/01/2021 18h28
Você deve ter depressão mano, vc não tem pelo menos alguma coisa que te deixa feliz mesmo que seja uma coisa mínima?
anônimo
27/01/2021 18h31
Eu acho que sim, quando eu não tô triste eu sinto falta de estar.