Tem uma pessoa com quem converso que a gente (tanto eu quanto essa pessoa) comentamos as coisas. Não chega a ser falar mal, mas acho que é um certo tipo de fofoca pq é tipo "nossa ce viu o clima estranho entre as duas?", não chega a ser falar mal, mas é tipo isso aí.
Essa pessoa já disse que confia em mim e fala dessas coisas só comigo e que é bom isso pq se algo sair sobre ela, sabe que foi eu, e se algo sair sobre mim, sabe que foi ela. Na hora fiquei na dúvida se isso foi uma "ameaça" ou não..
Eu ouvia que quem fala de FUlano pra voce, fala de você pra Fulano, inclusive já falei a mesma frase, só que parei pra reparar, e por exemplo, eu não teria coragem de falar mal dessa pessoa pra ninguém, justamente pq confio nela, tenho apreço por ela.
Vocês acham que a frase do meu título procede? pq tipo, não sei se isso é regra, pq eu tbm falo de alguém pra ela, mas não teria coragem de sair falando dela.

elas perguntam
2 5
eles respondem
27/01/2021 18h54
Saiu da rodinha e virou as costas, o próximo do assunto é vc
anônimo
27/01/2021 19h02
Óbvio....
elas respondem
27/01/2021 18h58
Com certeza
27/01/2021 19h01
Detesto falar mal das pessoas pelas costas. Pessoas assim não transmitem confiança, você sempre estará com a pulga atrás da orelha se perguntando se isso acontece quando você vai embora. Às vezes, só querem oportunidade de você falar de alguém para depois usar isso contra você. Quando falam mal de alguém pra você, o melhor é ficar calado e só ouvir ou dizer que tem algo a fazer e ir embora.
anônima
27/01/2021 19h02
A maioria sim, mas não é todo mundo.
anônima
27/01/2021 19h03
Se for pra falar mal tem q falar na cara, mas o "falar sobre o outro" é algo a se tomar cuidado.
anônima
27/01/2021 20h19
Obs