elas respondem
Não sou a maioria, mas noto que a imagem que vão fazer dela é um dos grandes motivos da repressão.
Os homens querem fazer sexo sem compromisso, mas ficam com uma impressão ruim da mulher que aceitou, e isso desencoraja as mulheres. Se o homem tivesse o mesmo respeito pela mulher que deu somente no namoro e por aquela que deu quando bem quis, mais mulheres iam fazer sexo sem compromisso. Além disso, no meu caso, não faço pois tenho medo de doenças.
Estando solteira, qual é o problema? Não sou feminista, mas como elas vivem dizendo:
Pq mulher se apega com mais facilidade, já o homem sabe separar bem sexo de sentimento.
Respeito a decisão de algumas mas não acho certo .Porém cada um sabe o que fazer com a própria vida .
Cada um sabe o que faz da sua vida, do seu corpo, e arca com as conseqüências boas e ruins dos seus atos. Então, eu não tenho motivos para repudiar ou não... Só não faria isto, é uma decisão pessoal coisas neste sentido.
Concordo com a
@janainaa. E também porque a maioria das mulheres procuram um amor, um príncipe encantado, o que dificulta separar uma coisa da outra.
E nesse país ainda por cima, que tem tanta gente preconceituosa e mal educada, talvez em outros lugares essa questão nem exista.
Eu não tenho problema em relaçao a isso
Eu acho que esta mais ligado aos valores que colocam na mulher que faz sexo sem compromisso...por mais que ela queira e o cara queira, a mulher ainda é vista como vadia, periguete, vaca e por ai vai....ai o peso do sexo sem compromisso recai todo sobre ela e ela já nem pode curtir tanto....
eles respondem
Como diz naquele filme chamado Sexo sem compromisso: "não existe tal coisa".
Já vi um estudo sobre ciúmes que da um pouco da ideia também por que mulheres querem compromisso. Antigamente, bem antigamente, as fêmeas precisavam do parceiro para auxiliar na criação da prole, devido aos perigos do ambiente, dessa forma elas desenvolveram um instinto de ter alguém e o tão famigerado ciúme.
Já nos tempos mais recentes, a cultura masculina (pra não dizer machista) minou grande parte da possibilidade de liberdade da mulher, em muitas áreas, como trabalho, política, família...e claro, sexo.
Assim ficou incrustado na cabeça da sociedade (e mulheres) que é pecado ter prazer, ter liberdade, ter vontades e por assim vai...
E existe pouco movimento contrário a isso, inclusive vindo das próprias mulheres...que justificam se dar valor, ser especial, não ser como todo mundo...mal sabe elas que estão dando continuidade na dinastia machista de séculos.
Sou a favor da mulher livre e que ela tome decisões por ela mesmo, que faça bem a ela, que ela tenha prazer quando quiser, e não seja julgada por isso ou aquilo.
Porque elas precisam ter uma "boa imagem" a sociedade. Mulheres são taxadas de vadias, quando fazem sexo demais, com homens demais. Logo, elas "repudiam" sexo casual.
Mas lhe garanto, que boa parte curte sem compromisso. Até porque, assumir dois compromissos é quase poligamia. hahahaha
As mulheres são as que mais preferem aventuras á lance sério.
Penso eu que que temos que ser livre para fazer oque quisermos e quando quisermos (desde que não façamos o mal a alguém ou a alguma coisa).
Mas a sociedade impõe "leis morais," que ao meu ver quase aniquila o direito da mulher como ser humano livre que é.
Por medo de ser discriminada, ou até mesmo por ter sido educada assim, a mulher se priva de seus sentimentos de suas vontades e direitos que tem.
Infelizmente se uma mulher topar sexo sem compromisso, vai ser julgada como piranha e coisa pior; esse é o motivo delas rejeitarem o sexo sem compromisso. Abraço!
Eu não penso mal de mulher que quer sexo sem compromisso. Não mais.
Olha, eu acho que se ela tiver vontade tem que fazer, o corpo é dela... Mas realmente os homens vêem isso com maus olhos ( inclusive eu ) infelizmente, não sei, sou um cara cabeça aberta mas acho que a sociedade programa nosso pensamento a ser assim...
já fiquei com uma mina pq ela disse q tava carente. E minha ex tb disse q jah tinha ficado com um desconhecido qdo ficou um ano e meio sem namorar