Terminei meu Ensino Médio e estou a ver navios. Não consigo arrumar empregos por não ser qualificado, nem experiência e muito menos quem indique. O que faço? Estou desesperado.

eles perguntam
6 2
elas respondem
27/01/2021 19h01
Tem cursos gratuitos na internet, faça cursos na área que quiser entrar pra ficar bem qualificado, estude para concursos de nível médio, ajude em casa, cuide de ti e exerça sua fé.
As coisas vão dar certo, um dia de cada vez e muita fé e paciência no caminho, ok?
Nunca esteve só.
27/01/2021 19h05
Continue tentando. E quando conseguir, tente guardar um dinheiro e tirar uma parte do seu tempo pra se especializar em alguma coisa. Um curso no período da noite ou EAD, poderá ser útil pra você futuramente.
anônima
27/01/2021 19h02
Infelizmente, tá tudo normal nesse teu caso. Esses dias vi uma escolinha de bairro pedindo até inglês fluente para professor de Educação infantil.
O povo viaja nos requisitos, parecem que não sabem a realidade do país.
27/01/2021 19h03
Qual sua idade? Tem alguns programas tipo, Jovem Aprendiz
anônima
27/01/2021 19h04
Eu demorei pelo menos 8 meses pra conseguir algo.
anônima
27/01/2021 20h07
Up
eles respondem
anônimo
27/01/2021 19h01
Você não pode desistir, tem que continuar tentando arrumar um emprego. Quando arrumar um emprego, caso queira entrar em uma faculdade, estude muito. Caso queira empreender, guarde dinheiro até que possa fazer algo, e estude também.
27/01/2021 19h02
Vai tentando até dar certo, porque com o passar do tempo a coisa vai continuar igual, mas tua energia vai só diminuir.