Indicariam ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
14/09/2016 20h47
Poligonautas
Acredite ou não
Ciência todo dia
Ei nerd
Fatos desconhecidos
Jane Loures
Manual do mundo
Mike chang fitness Brasil
Nerckie
P4p Brasil
Professor Ramos
14/09/2016 20h58
Cara... todos os meu canais sao de sobrevivencia basicamente.
Celso cavallini
Survival lilly
...
Mas curto o vc sabia tbm e alguns outros de cabeça vai ser foda de lembrar.
14/09/2016 20h46
Ultimamente perdi um pouco de interesse em Youtube. A maioria dos youtubers só quer saber de drama pra conseguir views. Os canais que eu estou assistindo com uma certa frequência são: ZangadoGames, FunkyBlackCat, PewdiePie FailArmy, Muca Muriçoca, Parafernalha, Porta dos Fundos, TBNRFrags, Vini Easy4play e Zigueira. Mas não é com frequência, até porque boa parte desses não postam videos diariamente.
15/09/2016 00h14
Malandragem EUA
elas respondem
14/09/2016 20h41
Assombrados
Você Sabia
Matt Stefannia
anônima
14/09/2016 20h52
Damon and Jo
Rao Tv (Girls in The House, amém)
Jout Jout Prazer
Tatiana Feltrin
Pipocando
anônima
14/09/2016 21h32
Pânico na Tv,
Pagode da Ofensa,
Você Sabia?,
AssombradO, e
etc. entre alguns outros.
anônima
14/09/2016 21h23
Viih Tube
Boca Rosa
OK!OK!
AwesomenessTV Brasil
AmbuPlay
todateen
EU FICO LOKO
Nerdologia
Franciny Ehlke
Dani Russo
Parafernalha
Papo astral