eles respondem
Se fosse uma mulher,ela provavelmente seria protegida pelo governo e grandes instituiçoes,e levaria uma vida de luxo para gerar prole,ela teria que engravidar pelo menos uma vez ao ano,e o maximo que conseguisse ate o resto da vida.A idade de consentimento seria menor,com mulheres tendo que começar a gerar prole aos 12 anos,com 20 ela ja teria por volta de 6 filhos,apartir dai seria um crescimento exponencial.Experimentos seriam feitos para ter mais chances de nascer mulher e dar a luz a gemeos,e tambem para diminuir os riscos da gravidez.
A maioria dos homens se suicidaria,ou entrariam em depressão profunda,o que causaria um colpaso na sociedade.O homosexualismo iria crescer,junto com o transexualismo.
Governos iriam negociar quem fica com a mulher,apartir do momento que ela começa a ter filhos,eles seriam vendidos para outros governos.
Se fosse homem,ai seria bem facil,homens podem engravidar milhares de mulheres em apena um ano,e ainda tem uma vida fertil enorme,com apenas 13 anos,já teriamos milhares de homens novamente.
Veriamos um aumento da homosexualidade,e talvez transexualismo.Muitas mulheres tambem se suicidariam.Mas o maior problema seria na mão de obra,desde dos setores mais baixos,como coleta de lixo,pedreiro,saneamento basico,mineradoras,a grandes empresas de tecnologia,são dominadas por homens,mulheres teriam que suprir toda uma demanda enorme,e eu nem citei 1%.
Sem homens,o feminismo conseguiria seu objetivo,mas ninguem daria bola,apenas feministas radicais ficariam felizes,e ainda msm sem os homens,elas culpariam o patriarcado.
A sociedade se tornaria um caos.Depois de um tempo,mulheres tomariam o poder,o governo só teria mulheres,e teriamos uma sociedade matriarcal.
Não sei se entendi, eu sou o último homem, mas tem mais mulheres, é isso?
Se foe...Provavelmente acabaria a espécie, me casaria com uma e só com ela teria filhos, se tivermos sortes de te rmaisn filhos homens ok, senão...acabou a raça humana
Pensei que seria eu sozinho. Se tiver essa parte da perseguição aí, eu não quero
Provavelmente me prenderiam e me tratariam como cobaia, eu nem teria escolha.
Iria definir os horários e quantidades de mulheres pra procriar, até porque chega um momento que esfola o pau e machuca
Eu me racharia de rir, pois fiz vasectomia. Pegaria cervejas, churrasco e apenas assistiria calmamente.
Imagine um mundo inteiro de TPM. Pra que povoar isso?
Ia uma estrutura muito bem organizada, pra eu poder comer o máximo de mulheres possível por dia, após forte triagem e seleção, de forma a só chegarem até mim aquelas que efetivamente estivessem no auge do período fértil.
Uma gozada tem não sei quantos milhões de espermatozoides, então tem pra todo mundo.... rlx.
Em meio a tanta gente eu seria o último humano na terra? Bem, indo ao pé da letra, se eu fosse literalmente o único ser humano na terra, me suicidaria (antes iria fazer algumas coisas), fim.
Eu sinceramente não faria nada. O que eu poderia fazer?
Procriaria o máximo possível pra salvar o mundaum
ligava o foda se e deixa tudo se explodir estou nem ai iria era transar com as nega mas top
Pular de uma ponte de 39 metros.
Eu me mataria pulando em um vulcão antes de cair eu dava um tiro na minha cabeça e a raça humana que se lasque
Me daria como objeto de estudo para um bem maior e entraria pra História.
elas respondem
Se houvesse homens ainda vivos, eu iria me esconder.
Eu ja tenho complexo de deusa ai vc ainda coloca mais coisas na minha cabeça
Eu usaria meu poder de manipulação e persuasão junto com minha natural seletividade feminina e iria colhendo homens para criar um Império, em que eu sempre teria forças militares e diversão sexual.
Vixi, já pensou apenas uma mulher no mundo, os homens se matariam pra ficar com ela