Suposição:
Um novo vírus, ainda desconhecido pela ciência, matou quase todas as pessoas do mesmo gênero (homem/mulher) que você. Agora você se tornou a única pessoa na Terra que possui esse gênero, pois de alguma forma, você é imune.

A partir disso, cientistas vão querer fazer experimentos e testes com você para saber o que te torna imune e para conseguir uma vacina contra esse vírus.

Você teria que servir, agora, como um "objeto" de procriação para a raça humana, pois sem o sexo oposto, entraríamos em extinção.

Você seria perseguido e tratado como algo muito valioso, tanto que países de todos os continentes iriam querer ter sua posse para que as etnias desses países ainda permanecessem nas gerações futuras, mesmo que de modo secundário. O mundo entraria em colapso e haveria a Terceira Grande Guerra para decidir qual país teria posse sobre você.

Diante dos fatos, responda, o que você faria se soubesse que é o(a) último(a) homem/mulher na Terra?

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
11/04/2021 08h10
Se fosse uma mulher,ela provavelmente seria protegida pelo governo e grandes instituiçoes,e levaria uma vida de luxo para gerar prole,ela teria que engravidar pelo menos uma vez ao ano,e o maximo que conseguisse ate o resto da vida.A idade de consentimento seria menor,com mulheres tendo que começar a gerar prole aos 12 anos,com 20 ela ja teria por volta de 6 filhos,apartir dai seria um crescimento exponencial.Experimentos seriam feitos para ter mais chances de nascer mulher e dar a luz a gemeos,e tambem para diminuir os riscos da gravidez.
A maioria dos homens se suicidaria,ou entrariam em depressão profunda,o que causaria um colpaso na sociedade.O homosexualismo iria crescer,junto com o transexualismo.
Governos iriam negociar quem fica com a mulher,apartir do momento que ela começa a ter filhos,eles seriam vendidos para outros governos.

Se fosse homem,ai seria bem facil,homens podem engravidar milhares de mulheres em apena um ano,e ainda tem uma vida fertil enorme,com apenas 13 anos,já teriamos milhares de homens novamente.
Veriamos um aumento da homosexualidade,e talvez transexualismo.Muitas mulheres tambem se suicidariam.Mas o maior problema seria na mão de obra,desde dos setores mais baixos,como coleta de lixo,pedreiro,saneamento basico,mineradoras,a grandes empresas de tecnologia,são dominadas por homens,mulheres teriam que suprir toda uma demanda enorme,e eu nem citei 1%.
Sem homens,o feminismo conseguiria seu objetivo,mas ninguem daria bola,apenas feministas radicais ficariam felizes,e ainda msm sem os homens,elas culpariam o patriarcado.
A sociedade se tornaria um caos.Depois de um tempo,mulheres tomariam o poder,o governo só teria mulheres,e teriamos uma sociedade matriarcal.
27/01/2021 19h55
Não sei se entendi, eu sou o último homem, mas tem mais mulheres, é isso?
Se foe...Provavelmente acabaria a espécie, me casaria com uma e só com ela teria filhos, se tivermos sortes de te rmaisn filhos homens ok, senão...acabou a raça humana
27/01/2021 19h57
Pensei que seria eu sozinho. Se tiver essa parte da perseguição aí, eu não quero
anônimo
27/01/2021 23h30
Provavelmente me prenderiam e me tratariam como cobaia, eu nem teria escolha.
anônimo
27/01/2021 20h14
Iria definir os horários e quantidades de mulheres pra procriar, até porque chega um momento que esfola o pau e machuca
27/01/2021 22h49
Eu me racharia de rir, pois fiz vasectomia. Pegaria cervejas, churrasco e apenas assistiria calmamente.

Imagine um mundo inteiro de TPM. Pra que povoar isso?
anônimo
11/04/2021 06h56
Ia uma estrutura muito bem organizada, pra eu poder comer o máximo de mulheres possível por dia, após forte triagem e seleção, de forma a só chegarem até mim aquelas que efetivamente estivessem no auge do período fértil.
anônimo
11/04/2021 05h40
Uma gozada tem não sei quantos milhões de espermatozoides, então tem pra todo mundo.... rlx.
anônimo
11/04/2021 05h20
Em meio a tanta gente eu seria o último humano na terra? Bem, indo ao pé da letra, se eu fosse literalmente o único ser humano na terra, me suicidaria (antes iria fazer algumas coisas), fim.
27/01/2021 23h19
Eu sinceramente não faria nada. O que eu poderia fazer?
27/01/2021 23h12
Procriaria o máximo possível pra salvar o mundaum
27/01/2021 19h42
ligava o foda se e deixa tudo se explodir estou nem ai iria era transar com as nega mas top
27/01/2021 21h53
Pular de uma ponte de 39 metros.
anônimo
27/01/2021 19h46
Eu me mataria pulando em um vulcão antes de cair eu dava um tiro na minha cabeça e a raça humana que se lasque
27/01/2021 19h42
Me daria como objeto de estudo para um bem maior e entraria pra História.
elas respondem
27/01/2021 23h09
Se houvesse homens ainda vivos, eu iria me esconder.
anônima
11/04/2021 07h35
Eu ja tenho complexo de deusa ai vc ainda coloca mais coisas na minha cabeça
anônima
27/01/2021 23h11
Eu usaria meu poder de manipulação e persuasão junto com minha natural seletividade feminina e iria colhendo homens para criar um Império, em que eu sempre teria forças militares e diversão sexual.
anônima
27/01/2021 20h12
Obs
27/01/2021 19h53
Vixi, já pensou apenas uma mulher no mundo, os homens se matariam pra ficar com ela