É a minha terceira vez fazendo sexo. As 3 foram usadas camisinha, e ainda tomei pílulas de emergência, tenho muito medo de engravidar. Minha menstruação atrasou, é normal isso? O que eu faço? Não quero mais transar, me sinto muito mal e com medo :(

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
28/01/2021 02h10
Essa anônima tomou tanta pílula do dia seguinte que esta em 2050.
27/01/2021 19h46
Não tem porque ter medo, mas pelo que eu sei não é pra se usar a pílula do dia seguinte assim.
Porque não começa a tomar o contraceptivo?
anônimo
27/01/2021 23h25
O primeiro abortinho, grande momento para uma feminista.
28/01/2021 01h39
ou tu tá buchuda ou tu tá prenha.
anônimo
28/01/2021 01h43
Você não pode ficar tomando pílula de emergência como se fossem pílulas anticoncepcionais normais. Elas são só para o caso de emergência !

"se a mulher ingerir a pílula com frequência e em um curto período de tempo, o recurso pode não funcionar como método de emergência. "O perigo é que, com o uso abusivo, a pílula pode perder o seu propósito, ou seja, a mulher pode engravidar, pois o medicamento quebra o ritmo hormonal", alerta.".
anônimo
28/01/2021 01h47
Claro né, vc tomou a pílula.
E quanto mais preocupada ficar, mais.vai demorar pra vir.
28/01/2021 01h57
Se usou camisinha corretamente, não precisa tomar pílula nenhuma, sua tança!
anônimo
28/01/2021 02h02
Não pode ficar tomando pílula do dia seguinte assim, faz mal pra saúde. Você é louca? Toma um anticoncepcional.
elas respondem
anônima
27/01/2021 19h46
Tá achando que pílula do dia seguinte é balinha? Essa porra é para EMERGÊNCIA.
Quanto mais você tomar, mais ela vai perdendo a eficácia, e ainda por cima pode prejudicar muito a tua saúde.
Sua menstruação provavelmente atrasou por conta da bomba de hormônios que você ingeriu. Agora espere ela descer, e vá ao ginecologista pedir um anticoncepcional.
anônima
28/01/2021 01h49
Mano, o q esse pessoal tem na cabeça pra tomar pds como se fosse água?
Educação sexual urgente!
anônima
28/01/2021 01h57
É normal...ou cesária
anônima
27/01/2021 20h15
Obs
anônima
27/01/2021 20h36
Pare de usar a PDS e espere sua menstruação regularizar para vc iniciar um anticoncepcional, a PDS usada em excesso desregula o ciclo menstrual, as pílulas de emergência não foram feitas para serem usadas com frequência.
Como a PDS desregula o ciclo menstrual vc vai ter que esperar ele se normalizar agora.
28/01/2021 01h55
Essa mulherada é muito burra. Eu não tomo pílula do dia seguinte para desregular todo o meu ciclo e provocar outros efeitos colaterais, tem muito hormônio.
anônima
28/01/2021 02h13
Nossa