É possível, depois da relação sexual apenas uma pessoa permanecer no quarto de motel?
No meu caso, vou ver o boy e depois cada um vai pra sua casa, mas eu moro em bairro perigoso e não quero que ele me traga aqui por segurança, outra coisa é que dificilmente depois de um certo horário vou conseguir um uber para voltar para casa justamente por ser perigoso o bairro e também porque muitos meios de transporte não funcionam a noite devido a pandemia, eu pensei em ficar no quarto até de manhã sozinha. (Não podemos dormir um na casa do outro por causa dose nossos pais).

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/01/2021 20h58
Veja se ele passa a noite no motel contigo.
anônimo
27/01/2021 20h56
É possível
anônimo
27/01/2021 20h57
É possível sim.
Mas a pernoite de motel é cara. Compensa mais um hotel bom.
anônimo
27/01/2021 20h58
Juro que li “dívida” kkkk
elas respondem
anônima
27/01/2021 20h57
Sim.. pode simm ..