3.44K  27/01/2021 21h45

Eu queria saber algo de vocês, eu namorei um tempo e terminei e as pessoas q eu fiquei antes todas beijavam muito bem, e era muito bom, mas aí agora q eu terminei fiquei tipo 1 mês sem ficar com ngm e quando eu fiquei com o menino o beijo tinha sido ruim, aí eu achei q poderia ter sido pq eu estava acostumada a beijar uma pessoa já muito tempo e tava estranhando, só que aí eu peguei outro menino e de novo foi muito ruim, sera q eu comecei a beijar mal ou me acostumei a beijar só o meu ex e agora está sendo ruim os beijos, o pior é que os dois disseram que gostaram, mas eles poderiam mentir, só que os dois querem dnv e então não sei se foi ruim mesmo, nossa só queria um beijo bommm kkkkkk o q vc acham já aconteceu algo assim c vcs?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/01/2021 21h00
Sim
27/01/2021 21h45
Eu nunca aprendi.
27/01/2021 21h02
Se você tá há 1 mês sem e já acha que desaprendeu, imagina eu, que tô há mais de um ano.
Acho que o que rolou com você pode ter sido falta de química.
anônimo
27/01/2021 21h02
Acho que não, o que pode te atrapalhar é o nervosismo por pensar assim.
anônimo
27/01/2021 21h04
É óbvio vão mentir né, acham que vão falar na sua cara que o beijo foi ruim
elas respondem
27/01/2021 21h01
Beijar é igual andar de bicicleta, vc não desaprende
27/01/2021 21h02
Ninguém desaprende a beijar, é como andar de bicicleta. ;)
Acontece que o beijo não encaixou, aí você pode até tentar novamente para tirar a dúvida, mas acho difícil.