Estou namorando com uma mulher que não liga pra nada saio volto de madrugada as vezes no outro dia ela não reclama nem fica me ligando pra saber aonde estou.
Moramos juntos a 2 anos ela é super comprienciva cmg ela não gosta de sair falando parece ser mentira mas ela realmente não liga as vezes fico me perguntando será que ela gosta mesmo de mim faz tudo que eu quero nunca traí ela não tenho vontade gosto de sair pra curtir mesmo já tive várias oportunidades de ficar com outras pessoas mas não consigo estando cm ela esse comportamento dela é normal ou ela não gosta de mim só está cmg por comodismo mesmo
Eu 24 anos ela 32

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/01/2021 22h02
Vc namoral alguém que não tem distúrbio mental, depressão, insegurança, ansiedade etc considere-se sortudo, tá difícil de achar gente assim hj em dia
eles respondem
anônimo
27/01/2021 21h55
Não, tem algo errado.
anônimo
27/01/2021 21h56
Você namora uma pessoa normal.
27/01/2021 22h02
Já namorei com alguém assim. Eu ficava com a mesma insegurança, pensando que ela não me amava e tals.