N sei cvs direito, tento achar assuntos e ir introduzindo eles mas parece forçado pra mim.. sem naturalidade, aí fico numa deprê fudida por me sentir um merda kkkkkkk

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/01/2021 21h41
Não tenho padrão para isso, qualquer pode ser interessante desde que eu não ache chato.
anônima
27/01/2021 21h45
Sou péssima para conversar. Para conversar comigo tem que ser como eu.
eles respondem
27/01/2021 21h45
É esse pessoal que fala sobre o que está na moda: série nova, filme novo, instagrammer, eventos locais, artistas da moda, locais turísticos da moda, etc.
27/01/2021 21h44
Eu sempre tento conhecer os gostos da pessoa antes de mais nada, isso já me da uma boa base se vou gostar dela ou não, é um bom primeiro passo
anônimo
27/01/2021 21h45
Porra mano, já te falei cê fica aí nessa viadagem, vai conversar com a ******* de uma vez pô
anônimo
27/01/2021 21h52
Resposta editada com sucesso.