Deixa ele gozar na tua boca que ele vai muito satisfeito, anula qualquer dificuldade rsrsrs
anônimo
27/01/2021 22h50
Se vc não faz anal, se faz oral e pega os dentes e não faz garganta profunda não engole o leitin, fica parada feito uma mula não geme, não arranha, não tem orgasmos, não é selvagem, só quer em uma posição, não fica de 4, não é ousada ativa entre outros...
anônimo
27/01/2021 22h46
Se você não deixar gozar no cabelo, você é ruim
anônimo
27/01/2021 22h50
Se você não deixar gozar na sua, e se não faz anal.
elas respondem
anônima
27/01/2021 22h48
Observe as reações do cara na hora h.. se eles ficam quietos e não gemem .. e depois do sexo passam dias sem te procurar é pq vc é ruim de cama