Pessoal, estou engajado a frente de um projeto comercial desde o início de 2020, 1 ano se passou e o projeto está pronto, será lançado em março na área comercial.
Minha duvida, vale a pena pedir o aumento salarial agora, com o projeto finalizado porém sem lançar?
Ou esperar ele ser lançado e ver se vai vingar?

O que fariam... Ele é bem acessível para conversar, porém com dinheiro é bem seguro.

eles perguntam
0 1
eles respondem
27/01/2021 22h28
Olha a merda que tá acontecendo aí ao redor, não é a hora de dar uma de "John the armless"