Caso nunca tenham morado em um, pelo menos conhecem alguém que já morou lá? Se sim, o que essa pessoa relata?

Estou pensando em morar em um pensionato, mas estou com medo dos outros jovens ficarem de zoeira e fazendo barulho.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
27/01/2021 22h49
É de faculdade privada ou pública? Geralmente faculdade pública só tem putaria lá, um colega morou em um e no dia seguinte pegou duas lésbicas transando na sua cama e ainda por cima trancaram a porta pra ele dormir de fora, aquilo lá é motel prós alunos, agora de particular já é mais organizado. Resumindo se fosse público eu não moraria.
27/01/2021 23h06
Sim, já morei. O meu era tranquilo, durante um tempo qdo os moradores pouco se falavam.. Dps as pessoas mudaram e as vezes o pessoal confraternizava na cozinha na sexta ou sábado, e faziam um barulho moderado.
elas respondem
anônima
28/01/2021 15h31
Se for pensionato misto, cuidado com as suas calcinhas.
anônima
28/01/2021 15h58
Sim, e sumiram calcinhas minhas.
anônima
28/01/2021 16h17
Uma amiga já. Ela disse que os meninos mexiam nas calcinhas dela e das outras meninas.
anônima
27/01/2021 22h57
Eu morei no ano passado. No primeiro, a casa era suja, o povo cagava, mijava e não dava descarga. Até espirros de vômito no vaso eu encontrei. Lá cada um fazia sua própria comida, e vez ou outra, sumia algum alimento de alguém que estava guardado na geladeira ou armário. Havia também meninas que não faziam comida e ficavam pedindo um pouco da sua, ou seja, vc tinha que sustentar outra pessoa além de vc. Algumas voltavam da balada de madrugada fazendo barulho. Na segunda casa que eu morei foi ótimo, só havia mulheres adultas, era uma casa com seis quartos individuais, e tinha 5 banheiros. Casa super limpa, ninguém mexeu nas minhas coisas, muito silenciosa. Maravilhosa! Se vc estiver em SP, eu te passo o contato de lá.
anônima
27/01/2021 22h58
As histórias que conheço são sobre muita zoeira e irresponsabilidade.