2.52K  02/07/2017 17h03

Muitas mulheres mesmo so sentindo dor e nenhum prazer se submetem ao sexo anal para agradar os parceiros e sexo anal e pecado desrespeito a natureza deus ja fez a vagina para o sexo nao tem obq inventar nao se faz filho pelo anus o anus nao tem lubrificacao natural e nao fica molhadinho mas infelizmente a perversao ta foda e quem faz isso vai pro inferno tanto o parceiro tanto a parceira e homems qual a graca em tamanha imoralidade????

elas perguntam
11 15
eles respondem
15/09/2016 01h13
Tava demorando
14/09/2016 22h21
mulher tem mais e que dar mesmo
anônimo
15/09/2016 02h23
Religião é uma merda, e religiosos são os piores.
14/09/2016 22h02
E isso ae irmanzinha eu sou da igreja dos santos dos ultimos dias e concordo contigo eu jamais faria isso com minha esposa pq tenho amor a ela e respeito o prazer dela e tbm pq isso e do diabo..... Pecado feio horrivel acho q essas pessoas precisam saber o erro q estao cometendo pior ainda e se for feito em ato adultero....
anônimo
14/09/2016 23h46
Não sabia q vc tinha terreno no inferno.
14/09/2016 23h54
Veio. Se a mina curtir. Deixa ela dar ateh a orelha... cada um curte o que curte. Se a mina quer agradar dando a rabiola ela q escolheu. Se esses trem for pecado determinador para o ceu ou o inferno... to abracado com o capeta.
14/09/2016 23h41
Quem descer ao inferno, por favor, não tire essa menina de lá.
deus não fez os dedos pra escrever bobagem, mas a gente respeita? Não a gente escreve de tudo e foda-se.

A questão então é sentir prazer aí tá liberado dar o cu? Então tá resolvido.
deus fez a boca pra colocar alimento, mas a gente obedece? Não. a gente sai falando as merdas que deveriam sair no cu.

nossaaa deus criou a buceta ... vai lá dá a sua e se vc cogitar ter um orgasmo, vai esquentar a bunda no mármore. Nada de anticoncepcional, nada de transar com camisinha. é colocar pau pra dentro pra engravidar e só. qualquer coisa além disso vai contra a palavra de deus.
Não pratique a imoralidade. tenha uma vida pura diante do senhor. ele está te olhando.
anônimo
14/09/2016 22h16
minha filha, para d criar tantos fakes, se comporta ou vaza. já n basta o tanto q vc já discutiu com a blue e a mari? eu hein...
Sad
15/09/2016 21h09
Que louca essa mulher
anônimo
15/09/2016 01h33
Entenda uma situação bem simples, se o homem tivesse um pênis com menos de meio centímetro de diâmetro deixaria ele transar com o buraco do seus ouvidos ou de suas narinas só por está escrito num livro?
Teu corpo, suas regras, Papel nenhum conseguira descrever se sentira dor ou prazer em usar qualquer parte do seu corpo, religião é algo criado para dar esperança a pessoas que já perderam todas as outras, pecado é apenas uma palavra a mais no dicionário, não use de doutrinas ou conceitos para descrever se vai gostar ou não, se tem curiosidade tente, se não tem se limite, quem fez a sua vagina foram seus pais depois que tiveram relações e assim foi com todas as gerações passadas, por isso seja muito feliz com suas escolhas ela irá determinar como seu corpo será usado, se será com alguém do mesmo sexo ou sexo oposto ou até mesmo ninguém, só sinta que quando estiver preparada psicologicamente, fisicamente e estiver se sentindo confortável com quem lhe cortejar saiba decidir até onde quer chegar em sua sexualidade física, então boa sorte e seja muito feliz e não coloque um livro como escudo das atitudes da sociedade.
anônimo
15/09/2016 01h34
onde que está escrito que vai para o.inferno???
e outra "deus" é com "D"maiusculo !Deus é assim pq "deus" é considerado nas escrituras como deuses estranhos..
elas respondem
14/09/2016 22h12
Agora deu... Miga, o cu é meu, se eu quiser dar, eu dou. Não vem com esse papo de pecado.
anônima
15/09/2016 21h15
Acho nojento. Não pretendo fazer. Ma cada um é cada um uai...
Minha sincera opinião ;)
14/09/2016 22h55
Oxi agora gem gente pra falar o que cada um tem que fazer com o cu?!
14/09/2016 23h55
Sou mulçumana e você não pode andar de saia!!!! Poxa vida, pra quê essa imoralidade ? Vai queimar na eternidade, tô avisando.
anônima
14/09/2016 22h10
"Não se faz filho pelo ânus"
Já parei aí, miga. Nem todo mundo que transa quer procriar e nem vou tocar nos LGBT's...ja dá pra ter uma ideia do que você pensa sobre eles.
Tem mulheres que fazem sexo anal por sentir prazer, por gostar mesmo.
anônima
02/07/2017 16h32
Verdade querida! Essas mulheres são todas submissas.
anônima
14/09/2016 22h09
Eu também penso que o ânus não foi feito para ser penetrado. Tá. nem eu e nem você não temos o direito de julgar quem faz sexo anal desta maneira, ninguém tem o direito de julgar ninguém.

Tens o direito de não concordar e o dever de respeitar!

Se você estava tentando pregar que Deus não gosta disso, sua tentativa vá falhou. Sou evangélica e nem por isso saio sem freio julgando quem eu acho que está no pecado.
Para que ta feio!
14/09/2016 22h54
Casada acho pode tudo desde que ambos CURTEM e seja sem violência e terceiro ou bizarrices( sexo com animais por exemplo)...namorando pode nada.. sinceramente sou cristã e acho que coisas ruins é mentira, inveja é outras inúmeras ações mundanas... Não vejo errado fazer. Casando... Vou ler sobre assunto. Não podemos tapar sol com peneira neh. Minha opinião de princípio é que casando minha filha para quê tabu.
14/09/2016 23h57
Falou a PURITANA, não vou nem perder meu tempo...
14/09/2016 22h01
Imoralidade é texto desse tamanho sem uma vírgula sequer
14/09/2016 22h04
Ngm vai pro inferno por dar o furico, mulher...ei hein...
anônima
14/09/2016 22h08
Para de usar o nome de Deus pra falar merda! Desde qndo alguem vai pro inferno por dar o cu?
Vá ler a Bíblia!
15/09/2016 02h40
Vc ja experimentou? Se nao, como ira saber?
14/09/2016 22h51
O que eu acho muito legal é que as pessoas que vêm dar a opinião, pró ou contra, provavelmente são virgens akdkskdk adoro... To julgando não, também sou, nóis sz skskdk
anônima
02/07/2017 17h03
Pois é.Quem inventou esse negócio de dar o ** foram os homossexuais.

http://psicologia-ro.blogspot.com.br/2014/05/fixacao-masculina-por-sexo-anal-pode.html