1.18K  28/01/2021 15h01

Ele costuma mandar mensagem só quando é para me chamar para sair, mas raramente me manda um oi ou bom dia durante a semana (as vezes fica mais de uma sem.mandar nd) e tbm n desenvolve mto as conversas qnd eu chamo, então eu tbm parei de mandar. Mas costuma me chamar para sair e marcar passeios futuros e quando a gente saí ele sempre parece estar gostando. Não entendo nd, homens

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
27/01/2021 23h08
Tem pessoas que não gostam de mandar mensagem.
27/01/2021 23h13
Gostar da sua companhia para passear, sair, transar, não quer dizer que ele tenha que mandar mensagens todo dia ou toda hora.
Nem namora o cara e já quer combo?
anônimo
27/01/2021 23h38
Você é ultima opção.
28/01/2021 15h01
Provavelmente.

Quem gosta procura, sente saudades.
28/01/2021 06h59
quem tem interrese procura!
28/01/2021 06h31
Ele não gosta muito de rede social, de ficar mandando mensagem, é mais normal do que aparenta
anônimo
28/01/2021 06h00
Bem...analise ele. Pra ver o que ele realmente quer.
28/01/2021 04h47
Provavelmente
anônimo
28/01/2021 03h32
Ele só está querendo sair porq deve estar sem opcao,.
Se ele não mandar mensagem desenrolando uma conversa legal, vc não deve mandar nada para ele.
E quando ele lhe chamar pra sair ignore, responda depois de 2 dias.
28/01/2021 01h30
mas é claro!
anônimo
27/01/2021 23h50
Conversa por texto e complicado pra algumas pessoas.
27/01/2021 23h20
Ele gosta de vc mas não fica pensando em vc o dia inteiro.
anônimo
27/01/2021 23h52
Vc e o step quando algum esquema dele dar errado.
elas respondem
27/01/2021 23h11
Ele pode não querer criar um laço maior com vc agora, mas junto a isso tem sim falta de interesse, não é que ele não goste de vc e sim não tem interesse em estabelecer uma relação mais próxima.
28/01/2021 08h14
Olha, eu no seu lugar nem responderia mais ele, porque quando eu saio até pessoas que eu nem gosto, fica uma impressão que estou gostando de estar com ela, porque eu trato bem, mas não quer dizer nada. Ele é a mesma coisa, te trata bem quando esta com ele, mas na verdade você só é última opção, ele não está interessado o suficiente.
27/01/2021 23h09
Homem é esquisito.
anônima
27/01/2021 23h07
Ele tem no mínimo atração por vc.. só isso
anônima
27/01/2021 23h53
basicamente quer manter contato para foder casualmente , sem maiores apegos, qto a gostar , na hora ali a maioria gosta mesmo , quero ver depois da gozada
28/01/2021 03h36
E vc ainda é besta de sair, se ele gostasse de vc te mandaria mensagem sempre e não só quando quer passear. Já imagino oq vocês fazem..
Bom, mas cada um passa pelo o que quer. Falei isso pq acho que a fase que estou vivendo no momento não permitiria q eu aceitasse um tratamento desses.
anônima
27/01/2021 23h42
Por que vocês focam tanto no mundo virtual? Tem gente que não tem muita cabeça pra isso, tempo etc caralho.
28/01/2021 06h04
Se forem ficantes, ele não é obrigado.
Se forem namorados, diga isso a ele, que se sente carente, que pensa nele e fica na expectativa de receber um bom dia.
28/01/2021 06h12
Ele te chama para sair, esse sair é transar? Se for ele pode estar apenas querendo te "usar" ou pode ter entendido a relação de uma forma diferente da sua. Ou também, ele pode apenas não gostar de falar pelo wpp. Ou tbm, ele pode vir falar com vc só quando ele está sem alguém.
anônima
28/01/2021 08h29
Ele só se interessa em ter sexo com você, não se interessa pela tua pessoa. Só quer te usar para trepar, esvaziar o saco, nada mais, te acha tão desinteressante como pessoa que nem se dá ao trabalho de ficar mandando mensagem sem ser para transar. Se você tem interesse em algo mais, fala para ele, só esteja bem preparada para a resposta dele não ser o que você espera.