A gente já fica e já transamos algumas vezes. Dessa vez queria ver ele e não transar, pra ter ideia de como seria a reação dele e as intenções. Não sei como fazer isso, não sei se aviso antes que quero sair só pra conversar ou se deixo pra falar na hora, também não sei como falaria.
Quero fazer tudo de uma forma discreta pra que ele não ache que estou testando ele ou me fazendo de difícil.

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/01/2021 00h28
Não é possível, será que vocês não sabem só curtir um ao outro, sem essas palhaçadas de tentar amarrar? Que merda é essa de "ficou, tem que namorar"?

Vocês parecem um bando de desesperadas, loucas, psicóticas, só por causa da merda de um status, para dizer "estou namorando". Pra quem fazem tanta questão de mostrar isso, lesadas?

Saiam mais, transem com gosto, sejam companhias divertidas e parem de encher o saco do cara com essas merdas de compromisso! Fazer joguinhos e testes imbecis, que coisa mais infantil! Vão se foder, ora porra!
27/01/2021 23h46
Desista dele m
anônimo
27/01/2021 23h47
qual a idade de vcs?
anônimo
27/01/2021 23h48
Eke vai continuar do mesmo jeito só pra comer depois ué
anônimo
27/01/2021 23h48
Se diz que não está afim
elas respondem
anônima
27/01/2021 23h51
Um cara que só te procura pra transar não deve gostar de você. passei por essa situação e todas as vezes eu cedia, achava que aquilo era prova de amor (no meu caso era) era muito ingênua, e ele não me valorizou nem um pouco. hoje nem estamos juntos e eu agradeço por isso, eu merecia muito mais! Não sei se é a mesma situação, mas nunca faça algo que não queira só para agradar
anônima
27/01/2021 23h46
Melhor dizer logo antes.
anônima
28/01/2021 00h21
Para de enrolação e fala logo o que tu quer mds.
anônima
28/01/2021 00h33
Tem que transar todas as vezes que sai? Eu não sou desse mundo.