2.26K  27/09/2014 10h06

elas perguntam
7 2
eles respondem
26/09/2014 23h55
Complicado hein, porque vai deixar ele na friendzone hehehe... Bom, tenta dar um gelo nele ou então ser bem direta, para evitar rodeios sabe.
anônimo
26/09/2014 23h59
Só dizer que nada vai rolar. deixe claro.. e se ele continuar deixe claro de novo.. mas não deixe ele se iludir .!
27/09/2014 00h20
seja direta, magoar é claro que vai... mas é pior do que uma ilusão...
27/09/2014 01h06
JAMAIS faça isso. FriendZone de C* é R*la.
27/09/2014 09h57
cortar o mal pela raiz se vc nao ta affim diga logo
27/09/2014 10h02
Se vc é bonita, todos os homens que vc pensa que são seus amigos, sempre irão querer te pegar. Acostume-se com isso, vai ser pro resto da vida. Isso é um fato, e quem não acredita é ingênuo. Não tem que cortar nada, só que se vc não quiser, não fica com o cara. Não tem esse papo de que, ah, vc é meu amigo e não posso estragar a amizade. Se vc tem vontade, vc fica, se não tem não fica. Esse papinho de rejeitar um amigo não cola e nem nunca colou. Se vc pensa assim, tá seguindo um esteriótipo e tentando enganar vc mesma. Ou quer ou não quer, simples. Amigo de cú é rola.
27/09/2014 10h06
Deixe bem claro o que realmente você sente por ele, que é só amizade e que ele vai ficar na friendzone mesmo.

Se ele quiser continuar assim, beleza. Se não quiser obviamente ele vai se afastar de você, e você terá que entender isso e não procurá-lo mais pra nada.
elas respondem
anônima
26/09/2014 23h57
Se colocar no lugar dessa pessoa e imaginar o perrengue que ela pode estar passando, deixando claro que você não corresponde do mesmo sentimento, é um bom começo.
27/09/2014 09h54
Aconteceu isto comigo a um mês atrás ..deixei claro pra ele que não vejo ele como " algo a mais" que somos amigos e nunca tive atração por ele .Ele mudou e praticamente parou de falar comigo .Enfim eu respeitei o sentimento dele e a decisão de se afastar .
Teve outro que estava interessado também ...mesma coisa citei que só o via como amiga que nunca senti atração ...ele falou tudo bem..paciência e continuamos normalmente com a amizade ...rimos, nos xingamos kkk.Isto é ser compreensivo e entender , ele agiu corretamente ...não deixou de falar comigo por este " fora" .Enfim seja sincera acima de tudo moça ...nunca engane um coração que gosta de ti .