A mãe do meu ficante vem passar o mês na casa dele e ele quer me apresentar como paquera pra que eu conheça ela e continue indo na casa dele com ela lá. Sei que pra homem não significa grandes coisas isso...
por isso pergunto às mulheres... aceitariam ser apresentadas assim ou só conheceria se virasse namorada?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/01/2021 00h14
Não vai, só conheça a família quando tiver em relacionamento sério
Se for ficante o trate como ficante, como um insignificante
anônimo
27/01/2021 23h54
Aiai jovens e as "modernidades". Vcs arrumam esses nomes malucos para os relacionamentos e depois se complicam todos. Nem vcs mesmos se entendem
anônimo
28/01/2021 00h05
Namorada ou amiga, como ficante é muito adolescente. Se não estão namorando ainda, não vejo o problema de chamar de amiga.
elas respondem
28/01/2021 00h10
Complicado, estou passando por uma situação parecida, estou arrependida de ter aceito ser ficante, mas tenho tanta atração por ele que acabei aceitando. Se fosse meu caso eu rejeitaria conhecer, a não ser se fosse como namorada. Vai por mim é melhor.
anônima
27/01/2021 23h53
Ser apresentada como ficante.. eu não iria não
anônima
28/01/2021 00h03
Sem escolher, uma vez eu fui apresentada (não como ficante, ele disse "uma pessoa muito especial"), no primeiro encontro hauhaua a mãe do meu ficante apareceu na casa dele enquanto eu estava lá, sorte que estávamos só comendo e bebendo, ela ficou muito tempo, conversamos até sobre política e depois ela foi embora. No outro dia a família inteira dele estava sabendo e pedindo para me conhecer tmb hauahauaa que situação.