Eu estou com um grande complexo. Na vdd há muito tempo tenho isso.
Penso que tudo que eu falo é besteira, e que as pessoas vão achar algo, tosco e sem noção.
Isso se aplica a conversas, tanto cotidianas com conhecidos e desconhecidos...
O fato de muitas vezes as pessoas me deixarem no vácuo, contribuí para isso.
Sério, eu consigo contar cada situação de vácuo. E sinceramente, oq eu estou fazendo de errado?
Sobre mim, sou estudante de ADM tenho 20 anos

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/01/2021 00h02
Se não está prejudicando ninguém, não está fazendo nada de errado.
Você apenas é insegura e tem remédio para isso.
27/01/2021 23h58
Você está respirando.
elas respondem
anônima
27/01/2021 23h58
Talvez você seja muito tagarela.