O fdp vivia dizendo pra meu ex que eu não o amava, porém em nossas conversar ele sempre via o quanto eu gostava do meu ex e ainda inventava essa conversa. Esses dias ele me pilhou pra terminar e penso que da mesma forma que ele fazia isso comigo devia fazer com o outro lá.
Enfim terminamos e no mesmo dia o amigo da onça mandou mensagem e ainda me ligou perguntando se eu tava bem e se eu queria sair pra jantar com ele, me falou umas 300 vezes pra não voltar com o ex. Tenho certeza que essa cobra falava bem mais coisas pra meu ex e queria ferrar ele real.
Tô com um nojo tão grande desse guri mentiroso!

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
28/01/2021 00h09
Talarico o famoso VITÃO
anônimo
28/01/2021 00h11
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
anônimo
28/01/2021 00h12
Vai jantar com ele e manda a selfie para o teu ex.
O resto, o diabo se incumbe de fazer o arranjo.
28/01/2021 00h14
Agora devia mandar um print pro trouxa do seu ex e dizer, "pra parar de ser trouxa".
anônimo
28/01/2021 00h10
Transa com ele, faz um vídeo e manda pro seu namorado.

Nunca mais o seu namorado olha na cara dele.
28/01/2021 00h16
"Daqui a pouco no Cidade Alerta..."
anônimo
28/01/2021 01h05
Você quer ferrar ele dá para ele, seu ex não vai mais te ver mas ele vai ficar marcado, nós odiamos talarico kkkk ou estou mentindo rapaziada?
elas respondem
anônima
28/01/2021 00h08
Manda print do q ele falava pro seu ex.
anônima
28/01/2021 00h09
Ele fez tudo isso pq tá na cara que ele é louco por vc .. mas ele agiu errado né... o melhor é vc nunca mais falar com ele... se afastar de vez.. pra o bem da sua saúde mental deixe essa cara pra lá.
anônima
28/01/2021 00h23
Não sai com ele.