Tenho esse fetiche sexual, porém tenho medo de realizá-lo e acabar gostando tanto a ponto de ser realmente violenta.
Sem essa de vamos de terapia, se eu for psicopata nenhuma terapia resolve.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
28/01/2021 00h25
Uma usuária aqui, vive me torturando. Mas é só virtualmente.

“Essa tortura de não ter suas mensagens precisa acabar. Alegre esse coração ferido.”
anônimo
28/01/2021 01h10
Slk que mulher bruta.
28/01/2021 00h22
Pescotapa vc
28/01/2021 00h24
Eu não gosto disso :(
anônimo
28/01/2021 00h25
Depende de qual tipo de fetiche e até que ponto ele pode ser exercido com segurança; minha namorada por exemplo, por ser mais alta e mais forte fisicamente do que eu (não tenho vergonha em admitir isso, como muitos poderiam pensar), já me submete a um certo grau de tortura em algumas das "brincadeiras" que fazemos, porém tanto ela quanto eu sabemos até onde dá pra ir sem correr maiores riscos.
28/01/2021 01h06
Me torture.
elas respondem
28/01/2021 00h24
Tá amarrado!
anônima
28/01/2021 00h25
0_0
anônima
28/01/2021 00h27
Também estou nessa. Se você não fosse mulher, talvez eu pudesse ceder, mas eu jamais seria submissa a uma mulher na cama.
anônima
28/01/2021 00h30
Se não quer ir para terapia vai no médico (psiquiatra). Então, eu sei que tem algumas pessoas com o fetiche sexual de ser "torturado", mas deve ter limites para as "torturas", sei lá, dependendo do tipo acho que é aceitável, mas se for umas mto bizarras que visão o sofrimento real e perigo a integridade da pessoa, então aceite o meu primeiro conselho.
anônima
28/01/2021 04h18
Realize com quem tbm goste...
Se vc nunca torturou alguem nesses momentos, eu recomendo vc experimentar algo mais leve, pra depois avançar ao hard,
Eu tbm tenho isso, quando sinto q tenho a liberdade de praticar, eu pratico tortura. Eu acredito q n te faz uma pessoa violenta em outras situações
28/01/2021 04h45
Fazer amor é melhor. Um carin, um cheirin no cangote