Faço 20 anos esse ano e tenho um libido extremamente alto, de uns tempos pra cá parece que vivo em função de sexo. Quando não dá pra transar eu recorro em pornografia, se eu ficar um dia inteiro em casa eu me masturbo várias vezes, vou dormir tarde me masturbando... Já estou ao ponto de olhar pra uma mulher qualquer em um vídeo ou até mesmo pessoalmente e pensar putaria, fico excitado toda hora, etc.

Alguém já esteve assim? O que fazer?

eles perguntam
6 5
elas respondem
28/01/2021 00h25
Focar em outras coisas,que gastam energia de preferência
28/01/2021 01h00
Procure tratamento isso lhe ajudará bastante, faça exercícios, tire um tempo pra fazer coisas que tu gosta e distraia tua mente.
Disperse seus pensamentos em outras coisas, aprendi que quando você não dá importância a um pensamento ele vai sumindo, então quando isso acontecer por mais difícil que seja pense " não é importante" e faça outra coisa, em alguns dias isso melhora.
Digo isso pq tinha pensamentos horríveis e foi algo que me ajudou mto.
Que DEUS lhe abençoe caro moço, que tudo melhore pra ti .
Fica com DEUS.
28/01/2021 00h31
Precisa gastar essa energia toda aí.
Procure se ocupar, fazer atividade física, meditação, estudar... ocupar a cabeça e cansar o corpo.
anônima
28/01/2021 00h34
Você é um ninfomaníaco...(?)
eles respondem
28/01/2021 00h28
Mente vazia, oficina do diabo. A pornografia vai acabar com vc e com seu caráter, pode apostar
28/01/2021 00h29
Calma, isso passa lá pelos 65
28/01/2021 00h26
Tenta fazer atividades físicas, é uma ótima maneira de evitar a masturbação por causa do cansaço.
anônimo
28/01/2021 01h00
Posta uma foto sua de corpo.