1.26K  16/02/2021 01h37

Conversando com meu namorado ele me revelou ter um pouco de ciúme do meu passado sexual(que é basicamente apenas 1 ex-namorado que tirou minha virgindade) porque de acordo com ele é muito doloroso imaginar que eu já fui de outro, e que esse outro homem fez sexo comigo, me beijou, sentiu o meu corpo mesmo eu falando que nem amava o tal cara, e ainda me disse que dá até uma certa vontade de chorar ao pensar nessas coisas. Afinal homens, vocês também se sentem assim como meu namorado quando pensa no ex da sua mulher?

Ou seja como conclusão de fato ele tem sentimento de posse sobre mim mesmo que seja em uma pequena escala, e eu não ligo contanto que isso não atrapalhe nosso relacionamento, sendo que em quase dois anos isso nunca aconteceu.
Mas mantendo o foque da pergunta por que vocês homens são assim? E estou generalizando porque tenho certeza que quase todos tem esse sentimento, oquê muda é a escala sendo que alguns só sentem ciúmes e outros são obssecados a ponto matar a mulher. Fora os homens que tenta negar para se fazer de feministo que superou o machismo e todo aquela idiotice

Um detalhe é que o meu namorado teve 3 namoradas antes de mim(mesmo que só tenha perdido a virgindade na terceira), ou seja eu deveria ter muito mais ciúmes que ele, porém não tenho...

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
28/01/2021 00h47
Não é questão de posse, é medo de ser traído.
Vocês não sabem, mas quando um homem se apega a uma mulher, o sentimento é tão forte que ele faz de tudo pra ver ela feliz.
O problema é que hoje às mulheres que percebem que tem o cara na mão usam e abusam dele e depois descartam, esse medo rodeia todo homem mesmo que ele não deixe transparecer.
Temos medo que mesmo o nosso tudo não seja o suficiente pra vocês permanecer com a gente até o fim da vida.

Muitos não falam, mas quando acham a mulher que o sentimento bate, o cara quer envelhecer do lado dela.
28/01/2021 00h41
Ele é um adolescente ou jovem adulto inseguro e inexperiente (pouquíssima experiência). O fato vem daí, e não o sentimento de posse generalizado do homem médio
anônimo
16/02/2021 01h37
Honestamente, acredito que namoro é pura parceira é algo muito além de uma amizade. Isso não funciona sendo forçado de alguma maneira, o segredo é cada um fazendo sua parte para dar certo.
28/01/2021 01h19
Acho que é cultural isso o homem morre de medo de ser traido. Oshe eu vivo super de boas com minha namorada, a gente olha gente bonita do sexo oposto na rua e faz um charminho com o outro como provocação desde sempre fizemos isso. Não temos um corpo "Padrao da sociedade" e tambem estamos cagando pra panelinha ou amizades, dessa forma conseguimos nos manter fora dos padroes.
anônimo
28/01/2021 01h27
Primeiro que a mulher foi feita de uma costela do homem, e assim sendo, a minha mulher é a MINHA costela, entendeu?

O problema dele é que alguém já mordeu a costela dele "e tiraram um pedaço"... Kkkkkkkk

Ele é imaturo, muito ciumento, provavelmente foi criado ouvindo falar sobre mulher se preservar, ser traído, ou namorar uma rodada... Aí o cara fica cheio de inseguranças.

Se bobear até recusa um boquete porque vai ficar achando que é um comportamento inadequado. Tem a ver com criação, paradigmas, eventuais dogmas...
anônimo
28/01/2021 00h55
Eu tinha muito medo e insegurança antigamente até por causa de traição na minha família que só trouxe desgraça, atualmente eu aceitei que não sou suficiente e que não vai mudar absolutamente nada eu me esforçar para amar ou tentar deixar uma mulher feliz e caso ela queira me trair não há nada que eu possa fazer, então eu não tenho esse sentimento de posse.

Bem é isso, eu só sei que irei fazer a minha parte e não trair ou chatear uma pessoa.

28/01/2021 01h09
Não tenho desejo de posse.
Teu namorado que é um tapado.
anônimo
28/01/2021 01h11
Se eu gostei dela no presente, o passado não vale muito, não tem como eu gostar dela pelo que ela foi há 1 ano, por exemplo.
O seu namorado só quer qje você se sinta culpada, quanto mais você se sentir assim mais controle ele tem.
Se o que ele falou fosse verdade, ele não estaria namorando com você.
28/01/2021 01h22
Eu tenho ciúme retroativo :V
28/01/2021 01h30
Imaturidade e falta de confiança nele próprio.
Coisa estupida ficar pensando nas fodas anteriores da namorada
16/02/2021 01h34
É só um fingimento para temperar a relação.
elas respondem
28/01/2021 01h23
Inseguro e imaturo! Seu namorado e qualquer homem que tenha esse sentimento
anônima
28/01/2021 01h01
Obs.
28/01/2021 01h11
Isso não tem como explicar ja tá no DNA do homem rs
anônima
28/01/2021 01h22
Obs, ta interessante
28/01/2021 08h58
Só se for MT inseguro