Desde que o conheço ele já teve uns cinco relacionamentos e em todos os casos ele sempre era correspondido tbm. Sei que sentir inveja não é legal, mas vejo que é meio inevitável esse sentimento.

eles perguntam
11 14
elas respondem
28/01/2021 04h53
Ele deve ser bom de lábia ein
28/01/2021 07h41
Não é questão de sorte, mas de competência vinculada a lábia, empatia, simpatia, beijo que se encaixa etc.
A única sorte que ele teve foi estar solteiro no mesmo tempo que a bambina. Eu queria ter dado a sorte de conhecer o príncipe de Dubai solteiro. Agora, já era! Sobrou o de Brunei.
Esse seu discurso está igual jogador que com um gol daquele tamanho acerta a trave num pênalti ou erra um lance livre no basquete, isso não é questão de sorte, mas de despreparo e falta de treino.
28/01/2021 02h56
Deve ser pq ele é bonito e carismático
28/01/2021 01h19
Vc é maluco cara, ninguém tem coragem não, aceita.
anônima
28/01/2021 08h38
Não é questão de sorte e sim de atitude, ao inves de ficar invejando seu amigo que faz por onde e corre atras, deveria também aprender e agir como ele. Cara banana e babaca que só sabe reclamar da vida, não chega a lugar. Tenho pavor de homem frouxo que só sabe se vitimizar.
anônima
28/01/2021 00h49
Vc deve ser feio pra porra, gente feia ninguém quer. Seu problema é esse.
28/01/2021 20h17
Tem gente que se socializa mais. Eu mal saio de casa, quase não faço amigos, não tem como eu me comparar com a colega que se socializa mais do que eu e, consequentemente, conhece mais gente do que eu (nem to falando de ir pra balada nem coisa do tipo)
Eu não sou a pessoa mais bonita do mundo, mas tenho certeza que o fato de eu ser fechada influencia muito nisso.
anônima
01/02/2021 10h00
De verdade, torço tanto pra um dia você achar alguém. Já cheguei a te odiar por aqui, mas hoje consigo ser empática e torço muito para que encontre alguém e logo. Espero que 2021 seja o seu ano!
anônima
01/02/2021 10h17
Estude a garota que você tem interesse e veja como conquistá-la!
Seja você mesmo e procure alguém que te valoriza
28/01/2021 09h02
Ele tem lábia
anônima
28/01/2021 00h47
Isso nunca foi problema para mim.
eles respondem
anônimo
28/01/2021 09h10
Provavelmente seu amigo é bonito.
anônimo
28/01/2021 00h45
Isso não foi sorte, ele conquistou ela porque provavelmente é bom de papo
28/01/2021 09h14
Quando o interesse vem dos dois lados não existe conquista, existem duas pessoas que querem ficar juntas e ficam.
28/01/2021 01h22
faz macumba
28/01/2021 19h26
Vim só pontuar
anônimo
01/02/2021 09h57
N é sorte, mulher se conquista aos poucos
anônimo
28/01/2021 15h36
É a vida
anônimo
28/01/2021 09h40
ele deve ser bonito, beleza ajuda mt(faz o trabalho quase td).
28/01/2021 07h53
O amor é como tudo na vida, não adiante chorar que tu saiu atrás ou na frente na largada, a bandeirada é pro vencedor e só, o negócio é ganhar. E diferente do esporte, no amor e na guerra a ÚNICA regra é vencer.
anônimo
28/01/2021 07h30
Não foi sorte. Foram escolhas.
Se não está disposto a correr os riscos, não pode reclamar de não ganhar. Se não desenvolver estratégias, não pode reclamar de perder.
anônimo
28/01/2021 02h40
Queria não
28/01/2021 02h27
Também queria muito ter essa sorte.
28/01/2021 01h30
Acredito que se vc tem a coragem de começar conversando normal. Com normal eu digo como se fosse alguem que voce não quisesse se relacionar, tem que deixar ela confortavel e tenta quebrar o gelo sempre que possivel mas sem parecer rude ou escroto, acho muito dificil ela estando solteira não aceitar ao menos sair com vc mesmo vc sendo feio. Eu entendo quando as pessoas falam q as mulheres gostam de macho escroto "As vezes parece isso" mas na real é que todo mundo gosta de ser bajulado e esses caras ficam igual urubu na carniça enquanto bons homens estão estudando, trabalhando, malhando, fazendo algo da vida ou seja é natural que quem corra mais atras de mulher fique com mais.
28/01/2021 01h18
Eu não queria ser ele.