Namoro a quase quatro anos, moramos juntos a dois anos, e de umas 3 semanas pra cá ando sem vontade de fazer sexo, quando estou longe dele sinto vontade e tudo, até sonho com sexo bem gostoso quando durmo, porém quando estamos juntos a vontade vai embora, não sei o que está acontecendo e estou muito chateada comigo, eu amo ele, mas conforme essas coisas vão, ou melhor não vão, acontecendo começo a ficar insegura dos meus próprios sentimentos...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/01/2021 01h08
Fizeram macumba pra você largar ele e ter nojo dele. !
28/01/2021 01h01
Nunca fiz sexo.
elas respondem
anônima
28/01/2021 01h07
A vontade vai embora e você não consegue transar ou transa sem vontade?
Já experimentou pensar em alguma coisa que te de tesão enquanto tá beijando ele e nas preliminares?
As vezes meu namorado chega com mais vontade e eu penso logo num pornô pra agilizar meu lado e o dele tbm.
28/01/2021 01h09
deve ter algo errado com a sua libido