Ao lado de outra pessoa, seja homem ou mulher, as vezes a pessoa não fez nada, mas é só a impressão que você tem dela, qualquer coisinha pode ser...
Então vc eh o tipo de pessoa que depois que nota isso, você simplesmente afasta de vez, ou vai mantendo a pessoa por alguma razão (interesse), seja sexo ou dinheiro...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/01/2021 02h01
Vai depender do tamanho da bunda da pessoa
anônimo
28/01/2021 02h00
Pode acontecer
elas respondem
28/01/2021 02h02
Depende, essa pessoa é o que minha?