Tô perguntando porque tô gostando de uma menina, e no aniversário dela que foi mês passado, eu enviei uns presentes pra ela de forma anônima, e fiquei sabendo através da minha irmã, que é a melhor amiga dela, que ela gostou muito dos presentes, e que ela queria agradecer o responsável por enviar...A questão é que eu quero falar com ela, mas toda vez que eu tento me aproximar, ela fica tímida e “foge”, até minha irmã percebeu isso e comentou que ela só fica assim perto de mim e que desconfia que ela esteja gostando de mim... Aí agora eu tô pensando em chamar a atenção dela mandando uns presentes e depois contar que era eu o tempo todo...
Ou conto de uma vez que fui eu?
Pq eu tô confuso pra caramba, essa menina tá me deixando maluco...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/01/2021 01h36
Que brega
anônima
28/01/2021 01h38
Conta logo ? Conta por mensagem , ela fica tímida pq percebeu que vc é afim dela ou ela se atraiy por vc e por isso foge
28/01/2021 01h45
Chega logo
eles respondem
anônimo
28/01/2021 01h36
De forma "anônima". O que eu imagino:
28/01/2021 01h34
Não sei se é bom ou não, mas na minha opinião é estranho kkkk
anônimo
28/01/2021 01h35
Conquiste ela primeiro, só depois fale que foi você.

“Ser seu admirador secreto é legal. Será que um dia descobrirá quem sou?”
28/01/2021 01h44
Se for feio, melhor desistir logo.