Sinto que minha mãe tem preferência pela minha irmã em tudo, quando é para beneficiar, como um curso ou algo novo ela sempre escolhe ela, mas na hora do ruim é sempre eu, quando minha irmã não arruma a casa ela não reclama, mas quando eu deixo de fazer alguma coisa ela vive gritando que eu não faço nada. É muita coisa que eu poderia falar.
Essa semana o celular da minha irmã quebrou e ela comprou um bem mais caro, mesmo a gente estando em dificuldade. Já falei isso para ela mas ela se faz de desentendida. Alguém passa por essa mesma situação?

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/01/2021 01h40
Eu tenho 2 irmãos e uma irmã que é a "princesinha" do meu pai, o que eu acho mais que natural.
Não sou o preferido da minha mãe mas isso nunca me incomodou pois sempre me trataram bem.
anônimo
28/01/2021 01h44
É normal, sua mãe nem percebe, o lado bom é que ela confia mais em você e se parar de ver só o lado negativo você vai ser mais interessante que sua irmã.
28/01/2021 01h36
As vzs a mãe prioriza mesmo algum filho sei la pq motivo
Já passei por isso com irmãos
28/01/2021 01h37
Termina o relacionamento de mãe e filha.
anônimo
28/01/2021 01h40
Meus pais amam meu irmão pq ele tem namorada e vai dar netos pra eles e eu não consigo ninguém.
As vezes acho que meu pai não me deixou morrer só pra não se complicar com a justiça
28/01/2021 09h41
normal ..
antigamente o filho mais novo usava tudo que não servia do filho mais velho...
a cobrança no filho mais velho é maior .. rs
elas respondem
anônima
28/01/2021 01h36
Os pais sempre têm um filho preferido mesmo.
O melhor a fazer é ignorar.
anônima
28/01/2021 01h36
Talvez ela acha que a outra precisa de mais cuidados
anônima
28/01/2021 09h36
Toda mãe tem um filho preferido
elas vão negar que não... mas sempre tem.