Tenho uma família absurdamente tóxica. Meu pai ex-presidiario, quase matou a minha mãe várias vezes, traficava animais, inclusive fui criada ao lado de uma cobra de estimação que ele dizia me ensinar "coragem". Minha mãe, devido a todos os traumas causados, tanto da parte dele, quanto da própria família dela, hoje é perturbada. Tem vários problemas psicológicos, nunca tá satisfeita com nada, e sente uma necessidade absurda de diminuir os outros. Inclusive, apanhei muito dela até os meus 17 anos. Aos 18 saí de casa, no maior perrengue, e hoje estou tentando levar uma vida normal, mas não consigo ignorar isso. Sem contar o meu irmão de 21 anos, sofreu demais na mão deles, que virou um viciado, quase foi a óbito devido a uma overdose. Ele é o amor da minha vida. Foi quem me deu forças quando era mais jovem, quem cuidou de mim, ver ele nessa situação acaba comigo. Tentei passar em diversos psicólogos pra lidar com isso, mas me sinto tão transtornada, não queria ter raiva dos meus pais, mas simplesmente não consigo. O cara com quem me envolvo tem ficado incomodado ultimamente com o fato de que nunca levei ele para jantar com a minha família como ele faz comigo. Que ele não tem uma relação com os meus pais, e alegou que é porque eu não permito isso. Mesmo eu dizendo a ele que não tenho essa relação legal com eles. Me sinto muito culpada por isso, acho que estou fazendo mal a ele. Queria que ele se sentisse especial pra mim, assim como o vejo. Mas não consigo ter essa vida normal de casais. Não sei o que posso fazer a respeito. Levo muito a sério isso de respeitar o espaço do outro, e consequentemente acho que estou me afastando dele sem querer por não me sentir o par ideal.

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/01/2021 02h15
Conta isso que acabou de contar pra ele. O assunto se resolve, ele vai entender
28/01/2021 02h22
Ele sabe sobre o que você contou aqui?
Se não sabe, é só você contar. No mínimo, irão se entender.
28/01/2021 02h18
Aff vou lê isso n