Quero saber se na ultima mensagem dela , ela quis dizer que eu sou sua última opção em tom de deboche ou se eu tratei ela como última opção ao falar se nada der certo quem sabe...e ela quis dizer nossa sou sua última opção to "sem moral" etc. PS: Ela que terminou comigo.

segue a conversa... Sou o R

R: Mas e vc ta solteira?
M: Sim
M: Só namoro agora se for pra casar
R: Essa é a ideia
M: É né
R: rsrs
M: Rindo pq n quis casar cmg é?
M: Kkkkk
R: Não distorca os fatos kkk
M: Kkkk
M: Tô distorcendo nd n
R: Kkk se nada der certo quem sabe kkk
M: Última opção
M: Nossa kkkk

eles perguntam
5 6
elas respondem
28/01/2021 05h54
Olha, eu não sei te responder como a resposta absoluta. Mas acho que ela quis dizer que você tratou ela como a última opção. Quando ela disse por que estava rindo, eu senti que ela ficou meio magoada.
28/01/2021 05h59
VC foi indelicado e disse que casaria com ela se nada desse certo.
Convém VC dizer que releu, viu que ficou mal escrito, que a acha fantástica e que VC ficou muito triste ao reler pois blablablá
Juh
28/01/2021 06h47
VC a fez de ultima opção qnd disse "Kkk se nada der certo quem sabe"
Mto feio, viu
anônima
28/01/2021 07h28
Deu a entender que vc deixou ela como "em último caso"
28/01/2021 07h01
obviamente ela fez uma piada sobre tu deixar ela como última opção.
eles respondem
anônimo
28/01/2021 06h53
Muitas indiretas e poucas atitudes
anônimo
28/01/2021 07h02
Ela está reclamando de ser considerada a última opção.

Nota: não se conversa com ex.
28/01/2021 08h52
Não entendo esse povo que termina namoro e ainda fica de papo com ex.
28/01/2021 10h04
Acho que vc machucou um pouco do ego dela e ela fez um draminha pra vc notar
28/01/2021 10h06
Essa é uma das conversas mais cringes que eu já li
Muito obrigado vou ter pesadelos com essa vergonha alheia que acabei de sentir hoje a noite