Pra quem usa, o que te prende lá? VC é ativo, só observa, até esquece que tem conta?

Brasileiro está chato à beça, deixei de seguir a galera da Fake News e de quem ao invés de discutir pautas com argumentos, prefere brigar com as pessoas que pensam diferente.
Todavia, o que me prende a plataforma é o mercado online (Facebook Business) e uma comunidade que uso para buscar informações de carreira.
E minha prima que abrilhanta diariamente o espaço com memes hilários sobre temas aleatórios.

elas perguntam
17 7
eles respondem
28/01/2021 05h47
Uso pouco...É um mais do mesmo há muitotempo...acho que se extinguir em 5 anos é demais porém a tendência é que fique cada vez menos influente ...ps poderia respinder minha pergunta? Kkk
28/01/2021 13h45
Respeita o Orkut.
anônimo
28/01/2021 06h58
Sim uso.
O que me prende lá, é ter as fofocas da família em dia, já que estou morando longe de todos.
Quanto a seguidores e “amigos”, fiz uma limpa com a galera fakenews, tem uns lá que sobraram por laços sanguíneos.
Nos primórdios, colocava textos lá, contos e crônicas, mas as véias da família só querem saber de fotos com mensagens e a molecada os memes.
Então, basicamente só tenho a cadeira cativa mas nunca uso.
Como ferramenta, é ótimo, apesar que acho a Linha do Tempo algo que a torna muito bagunçada. Mas ajuda muito quem quer exibicionismo da vida privada.
O lado ruim é o imperialismo internetico da empresa, principalmente agora com essa história do WhatsApp, que estou avaliando se continuo ou não.
Tem muitos filtros que podem ser usados para melhorar o lado pessoal. O bom é que eles estão sempre renovando, dificilmente acontecerá o mesmo que o Orkut, praticamente é uma internet dentro da internet. Só sucumbirá se aparecer um concorrente à altura.
anônimo
28/01/2021 07h04
Praticamente não uso
Há comunidades privadas lá, e não há equivalente em outras redes sociais. É por isso que ainda tem sua utilidade
28/01/2021 08h13
Já faz exatos 4 anos que eu saí dele, graças a Deus.
anônimo
28/01/2021 13h40
Nunca fui fã de nada disso... Escopo apenas profissional.
O Brasil trata política como futebol, na base da paixão. Senso crítico? Nenhum! O que não concorda comigo está contra mim.
anônimo
28/01/2021 13h40
Eu não tenho interesse em saber da vida dos outros e por isso n gosto de rede sociais. Era só gente postando foto de festa e política e eu vi que eu só falava com 5 pessoas e tinha elas no whatsapp.

Além de que rede social é o povo querendo mostra que ta feliz.
Prefiro o instagram lá eu curto umas páginas de gostosas e fico vendo várias bundas e não deixo ninguém me seguir
28/01/2021 13h35
Eu tenho mas nem uso mais. Se eu entrar uma vez por mês é muito.
28/01/2021 13h34
Uso só pra dar like nas fotos de parentes e amigos de longa data.
Não uso o face para outros fins, como paquera ou stalkear alguma mina.
28/01/2021 13h32
Não atualizo mais o meu já muito tempo, só mantenho pois preciso trocar informações com alguns grupos. Mas limpei os Minions das fake news pra minha rede ficar mais leve
28/01/2021 12h33
Eu uso Facebook.
Nunca usei para fazer amigos, nem mesmo lá em 2012.
Sempre usava para jogar os joguinhos que tinha.
Agora eu só sigo umas páginas e grupos.
Nunca me importei em seguir ninguém e ganhar like.
anônimo
28/01/2021 09h53
Prefiro Instagram
28/01/2021 08h24
Saí do Facebook em 2017 e do Twitter em 2019.
28/01/2021 08h19
Uso o Facebook só para assistir lives.
28/01/2021 06h29
Eu uso pra dar risada com memes, participo de grupos de memes e também grupos políticos
anônimo
28/01/2021 06h29
Facebook estar perdendo a força. Mas continuará vivo. Não se esquecem do dono que é Mark Zuckerberg. O cara sabe das coisas. Ele comprou se não me engano o insta e zap. Então, ele é um cara que sabe o que faz nesse mercado.
anônimo
28/01/2021 06h25
Não gosto das outras opções e acho que só deixei de seguir uma doente que vivia postando coisas sobre aborto.
elas respondem
anônima
28/01/2021 05h46
Oq me prende la ainda é um público que faz lives com um conteúdo que eu gosto bastante.
28/01/2021 08h10
Uso para ver memes, melhor lugar, com certeza, e minha cidade ainda usa, então da para me manter atualizada também
28/01/2021 23h25
Deus me livre
anônima
28/01/2021 13h41
Sim, uso, mas não sigo a maioria das pessoas, só tem postagens agressivas. Gosto de páginas sobre assuntos específicos como ecologia, turismo, cinema, arte, livrarias e humor.
Entro de vez em quando na página de algum amigo, pra curtir uma foto. Também posto fotos ou compartilho coisas que considero interessantes como livros ou filmes.
Acho útil para stalkear alguém do meu interesse.
28/01/2021 12h34
Não, muita notícia falsa
28/01/2021 09h15
Não uso.
28/01/2021 08h51
Só não desativei aquilo pq me logo em vários sites com aquela conta.